Brasileiro hitando música em espanhol é motivo de orgulho?

Que mentira, a Anitta provou com Funk Rave que os becos aonde ela mama não ficam na Argentina

Fora que além de espanhol é feat
Não sei que orgulho são esses

O Modus Operandi da BC

Aninha: mds tudo com ela é putaria ne, essa **** nao tem vergonha na cara nao, q absurdo
Taylor Swift: de onde ja se viu uma mulher de mais de 30 anos sem falar sobre sexo e fazendo cosplay de pre adolescente

Hipocrisy?

3 curtidas

Tem becos e favelas em Buenos Aires também

1 curtida

Então o que ela exportou?

pra eles mulher: :nauseated_face:

3 curtidas

Uma é exagerada e vive disso
A outra é o contrário, não atrela sua imagem a nada sexual

Que analogia são essas?

E vc acha q o povo liga se tem artista brasileiro envolvido? Os unicos desesperados por uma migalha de atencao somos nós querido
É por isso q qualquer artista BR q pisa aqui e fala que “O Brasil nao é um cú e que é legalzinho até” os cuzileiros ja tao estendendo tapete vermelho pra ele passar

1 curtida

Ela está fazendo o mundo conhecer o espanhol. Anitta is amazing

obvio que NAO
deveriam ser desconsiderados como brasileiros quando estão cantando em espanhol

1 curtida

Na verdade a taylor tem algumas musicas com conotação mais sexual
Mas como ela nao rebola a bunda nem fala sobre sexo explicito o povo pega no pé

Só é engraçado os gays criticarem a putaria da aninha como se tivessem horror a isso enquanto cobram de outras artistas que sejam mais sexualizadas

sim
Untitled-2

Não nem é questão de ligar é questão de carregar consigo a imagem e raça brasileira, é não precisar se vender pra outro idioma e só ajudar aos gringos a achar que falamos espanhol por aqui
E se fosse ela hitando uma música em português pelo mundo, até eu deitaria pra ela, seria um mérito e tanto

É anti-colonialista, mas não chega a ser decolonial.

Ta chamando a Anitta de PUTA?

GENTE?

Ta mas em q universo vc ve um artista hitando uma carreira toda em portugues mundo afora? Kkkkkk
No maximo uma Ai Se Eu Te Pego da vida
Melhor se vender a outro idioma que ter um hit aleatorio e nunca mais ouvirem falar de vc

1 curtida

Deeeeespaaacito

sim, a taylor é um sex symbol, conhecida por isso

Não, espero ter ajudado