Brasileiro hitando música em espanhol é motivo de orgulho?

Igual Aquaman então

Aquaman: vai passar dos 300mi

Marvels: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo sem os plays do brasil, Envolver ainda assim teria alcançado top 10 no Spotify Global
Nao é hit?

Nao gosto dela ou da carreira dela mas nao sou negacionista kkk

2 curtidas

E vc queria q fosse em tupi guarani?

300 milhões nos seus sonhos

Por 1 dia apenas

Auge

Nem nas previsões mais pessimostas não passa

Você PERDEU

que debate cansativo zzZzz

nenhum artista brasileiro charteou na hot 100 cantando uma faixa própria e inteiramente em português, todos foram interpretando idiomas em inglês ou espanhol (a única exceção foi CSS por causa de um viral da apple em 2007)

é demérito para os artistas brasileiros isso? não

seria interessante uma faixa em português charteando? óbvio

“ah… mas o leo santana pegou #11 no global com música em português”? e se eu disser que todos os streams vieram do brasil e portugal? a forma que falam aqui parece que ele estava charteando em diversos países

não desmerecendo ele, mas anitta também pegou top 20 global com música em português (e também com todos os streams vindo do brasil)

no final das contas todo mundo está no mesmo barco: norte-americanos não consomem português

5 curtidas

Em 2017 ela colocou Vai Malandra no Top 20 Global, mesmo os números sendo only BR e Portugal.
Povo do US e de outros países são burros e não estudam geografia minimamente, Anitta pode cantar em Tupi-guarani que não vai mudar isso.

No final o que interessa é se ela está orgulhosa de si e os fãs né. Que não gosta, não vai ficar feliz, independente do sucesso e idioma que ela cantar.

Ela nao é diva worldwide como os fas gostam de pintar nem é uma artista de grande projecao global ainda
Porem os haters tb gostam de forçar com essa de “quero ver cantando em portugues”
Se agarram a qualquer coisa pra desmerecer e sempre vai ser assim kkkk
Mesmo q ela tenha a carreira da Beyonce um dia (improvavel, eu sei) kkkkkkk

Como não?

Música horrível

Pra ela é, que vai tirar uns centavos desse hit pra poder floodar singles até vir outro milagre, digo, hit

óbvio que ela não tem força WW, mas alguns aqui batem palma para sérgio mendes, morris albert e eumir deodato (todos cantando em inglês nos anos 70 e com forte projeção de gravadoras nos EUA)

1 curtida

a madonna tem todo um impacto cultural e o fator de choque foi a favor dela
a anitta faz porque acha que isso é fator de choque e vai tornar ela um ícone mas só causa repulsa porque ninguém acha que o brasil merece mais fama de país de turismo sexual do que ja tem

1 curtida

qual brasileiro colocou música português na hot 100?

nenhuma em português, exceto “ai se eu te pego”

tem uns que não hitam mais nem em

inglês
espanhol
português
coreano
japones
frances
mandarim
italiano
tailandês

como o justin bieber, por exemplo