E é um dos poucos jeitos do pobres cusileiros serem felizes e melhorar a vida financeira né
Quem mora fora venceu sim ![]()
Sim, estou pretendendo ir para Portugal
Estou pretendendo ir pro Canadá ou Portugal tbm
Mas tenho que analisar muitas coisas ainda
![]()
não kkk
Seus tópicos são sempre um show de equívocos e desinformação. Parece até o programa da Sônia Abraão versão Bcharts.
Aí você fatou
Muitas vezes é venda de ilusão e a pessoa continua pobre, ainda sofre xenofobia, não tem direitos básicos e é tratada como cidadão de segunda classe.
Caraca, muito ilusório quem pensa assim. Brasileiro sofre muito preconceito EVERYWHERE. Em Portugal, somos considerados mac@cos. No Canada ainda ficam em silêncio, mas em alguns países da Europa a galera não perdoa. Racismo liberado com qualquer brasileiro independente da cor. Acordem
Forçou demais
Qualquer pessoa estrangeira só é minimamente aceita em outro país somente se ela tiver MUITO poder aquisitivo
Lavando pratos na Irlanda e sendo superior a um engenheiro da Petrobrás
mds
![]()
Ele tem uma pandlr energy
imagina que legal sofrer xenofobia, não tem direitos básicos e os nativos os tratam como se fossem menos que eles?
Se fosse tão legal e cool, não teria gente voltando pra cá. Viver no exterior não é nada fácil.
Muito fácil achar que o outro venceu na vida pq postou foto conhecendo um ponto turístico. E o dia a dia? A gente não sabe pq não é exposto.
Um dia irei. Mas só quando tiver 1 milhao na conta.
Falta 1 milhao ainda