Brasileiros têm imagem positiva maior da Michelle Bolsonaro que de Janja | Lula é o politico com melhor imagem

eu n consigo entender como a michele conseguiu fama de mulher elegante sendo feia feito a peste e so usar trapo de loja de moda evangelica

1 curtida

Michelle humilde, nunca ficou reclamando de móvel e coisas futéis, até limpou os chafarizes do Planato, sujo de moedas

Isso é avaliação positiva ou popularidade? eu duvido que o bolso tenha 46% de avaliação positiva em 2023

Alvo de inquéritos e condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a ficar inelegível, o ex-presidente Jair Bolsonaro mantém inabalado grande parte de seu prestígio. Conforme a pesquisa, 46% dos eleitores afirmam ter uma imagem positiva dele, 51% têm imagem negativa.

eu não tenho imagem positiva dessa quenga que se finge de humilde

Jesus amado

Não me choca. Só olhar aqui no fórum.

Exatamente por isso… eles acham aquela emulação de realeza o auge do bom gosto, mais cafona que ela tá pra nascer

haddad presidente
tebet vice

Janja maravilhosa, mas as vezes parece que ela é mto deslumbrada com essa vida de primeira dama

E a Micheque só os evanjegues pra defender msm

Eu tô é surpresa com o Tarcísio
Esse homem tá depenando o estado de SP que já tava depenado

A Janja acha que tá em A Fazenda não no Palácio do Planalto não culpo a imagem negativa que o GP tem dela