Brazilian star Mulher ending a 10 years old girl

Eu lembro desse kkkkkkk

A mitologia da melindrápia é bem curiosa mesmo KKKK

8 curtidas

a cara de pau dela dizendo que cantava kkkkkkk solta o playback aí!

Inegável q é um caso interessante de como a internet pode salvar uma carreira, pq ela tava no fundo do poço
N q ela seja hittuda agr, mas ela virou uma celebridade super famosa dnv e n lembrada como uma velha q fez sucesso nos anos 80

A sobrevida da mandrágora começou com o gif dela caindo e chorando no feno

2 curtidas

Que video icônico

1 curtida

KKKKKKKK eu lembro disso, morro
Ela falando que esperava q a Joelma gostasse dela, pq ela fazia o msm q ela

1 curtida

ela meio que é uma das maiores subs do Brasil né, eu já sabia quem era ela quando criança pq ela sempre aparecia em algum programa de tv duvidoso

a girl so confusing brasileiro

2 curtidas

N da nem pra chamar de sobrevida, ela foi praticamente revivida, já era uma morta em todos os quesitos

Levantaram no Twitter outro dia que a maior parte dos gifs mais icônicos dela são de participações em programas do SBT e da Record KKKKKKK

A Globo só foi dar bola pra ela depois que ela virou sub na Internet, e ainda tiravam onda com ela

1 curtida

esse Casos de família dela foi uns anos antes da Fazenda, foi uma das maiores audiências da Record, eles ficavam reprisando sempre kkk

Ela é a maior sub do Brasil, nem a Andressa chega aos pés dela kkkkkkk

E de bônus ela tem de fato 1/2 hits memoráveis

ai a participação na fazenda extremamente icônica, amo a composição dela tacando pau na penelope

gente ela trata a menina mto mal

socorro
q video é essssseeeee

Pesquisem sobre a personagem dela em A Dona do Pedaço KKKKKK

A Walcyr foi no recheio com ela

2 curtidas

Principalmente na record, 90% das coisas dela são de lá

A Penélope pensa que ela me engana, acho que ela esqueceu daquela semana que ela passou com a gente lá embaixo, só quem não conheceu ela lá embaixo é que engole essa Penélope aqui, boa noite Britto, quando ela falou eu quase caí da cadeira bicho, hoje eu quase caí da cadeira. Eu num guentei não! Boa noite Britto… Simone, como eu queria que você conhecesse a pessoa que eu conheci lá embaixo, o mínimo que ela ia falar era, “boa noite Britto, tudo bem”, era assim, a Penélope lá de baixo é essa, aquela lá. Boa noite Britto, nossa eu num guentei aquilo. Será que ela pensa que o povo é cego, surdo, tonto…? Num pode ser! Quem engole isso bicho? Ela fazer a linha feminina, a linha mocinha? Ela num é. Quem ta segurando ela da Penélope é o Rodrigo… a Penélope ela se faz de forte, o dia que nós chegou lá no celeiro, que eu escutei tal pessoa falar, que ela era isso e era aquilo, que eu contei, o que aconteceu? Ela caiu no choro, ela faz-se de forte, só que toca no ponto fraco dela pra você ver, ela desmonta que nem uma banana

4 curtidas

Ela dando golpe kkkkkkkkkk

ela tem 3 hits memoráveis, a maioria desses artistas pop dos anos 80 só tem 1, ela ainda se deu bem kk e ela teve um hit no início da carreira que na época foi certificado e não envelheceu bem chamada Dance With Me kkk uma vez achei uns artigos de jornal dos anos 70 com paradas musicais e tava lá no top 5 como compactos mais vendidos e tocados