Briga entre Bella Campos e Cauã Reymond começou antes da estreia de “Vale Tudo”, revela jornal

O Renan de todas formas forçar uma narrativa que a Bella é insuportável em off que nem existe kkkk
Se a tais que é a Taís, que não esconde nada nos bastidores e habla mesmo está de amores pela Bella…

1 curtida

Mais um tópico com Renan sendo equivocado?

Gente, mudem o disco por favor

Já pedi desculpas se realmente não aconteceu isso e pronto

Já me corrigiram e tá tudo bem

Não precisam desse fuzue todo e fim, quem tá querendo palco são certas pessoas aqui e não eu

Nossa se ainda fosse um Tony Ramos zombando da má atuação de uma destalentada ate vai (nao sendo machista obvio), ate pq quem nunca fez o mesmo no proprio ambiente de trabalho ne com os colegas incompetentes kkk

Agora Cauã Reymond kkk esse tinha mais que se olhar no espelho

1 curtida

O povo parece que tem mais nada o que fazer pelo visto…

Já falei que não vou discutir com algo que eu equivoquei, me corrigiram e eu pedi desculpas de boa

Estamos com o Cauã

O Tony jamais faria isso mesmo se ele achasse ela a pior atriz do mundo
Só ver que até hj ele finge que a Tata é atriz e engraçada

9 curtidas

Amg tenta ignorar e seguir a vida, igual os adms tem falado se fechar o navegador esse povo deixa de existir

O Renan defendendo o Cauã kkkk

2 curtidas

Sempre foi only beleza esse aí, e nem beleza mais, tá muito feio, o tempo foi terrível com ele

2 curtidas

Antes fosse só o Renan
E depois não querem aceitar quando dizem que o hate na Bella está super desproporcional e vai mto além da atuação dela

1 curtida

Você morrendo de atacar a Mia Goth pra agora tá dizendo que tá lado do Cauã
Bicha…

Bella Campos péssima atriz, mas o Cauã é ainda pior, uma vez que tem décadas de globo. Sempre saiu notinha que ele se acha muito, insuportável etc. Última pessoa que pode falar de alguém em novela kkk

Felizmente só critico a doll no campo da atuação

1 curtida

Sinceramente, não acredito muito nessa história. Acho que metade é ou inventada, ou aumentada pra gerar cliques

1 curtida

Eu não falei antipática, eu falei que ela não atendeu os fans…

A hipocrisia, old

Deve ser por questão de ter muito seguidor no Instagram. A nova política da Globo beneficia quem é “bombado” em rede social. Entre ele com 14M e um Marcos Palmeira com 1M, eles ignoram talento e tempo de careira pra focar na possibilidade de engajamento que um Cauã pode trazer para a empresa.

Aquela atriz Natália Dill já falou sobre isso. Que a Globo queria que ela fosse mais ativa em rede social pra poder dar mais oportunidades pra ela.

1 curtida

Eu to Culla Campos

1 curtida

chega a ser engraçado ele querer falar da atuação dela. ele tendo anos de carreira ta no mesmo nivel dela quase