Briguei com a minha vó e ela me trancou fora de casa

Q merda. Estou preocupade com vc. Tenta virar a noite e amanhã é outro dia. Dormir na rua é muito perigoso. Meu medo é te dar muito sono e vc desmaiar em qualquer lugar.

bem feito

fã de racista bolsonarista tem q se foder

o karma

terça é ela q estará pra fora de um casa

1 curtida

aqui tem umas casas um pouco mais distante

estou na dúvida se bato em algum vizinho ou fico por aqui

1 curtida

Se vc for homem, pode dormir na rua msm por enquanto, amg. Com o tempo ela esfria a cabeça e te perdoa.

Fica aonde vc ta. A situacao pode piorar. Esses vizinhos sao confiaveis? Ja sao 1hr da manha p vc bater na porta da casa dos outros

o minimo que vc faz é ajudar ela a limpar a casa ja que passa maior tempo do dia dentro dela

Ela ainda fez foi pouco
Faltou te dar uma surra

2 curtidas

eu passo o dia produzindo meus conteúdos, não tenho tempo

1 curtida

não conheço ninguém nena porque tem alguns kms de estrada de chão até eles, mas talvez possam ter empatia se eu explicar o que aconteceu

1 curtida

ja aconteceu comigo 2x por eu ter chegado tarde em casa
a unica coisa que eu fiz foi pedir um uber pra casa do meu amg e passar a noite la

ok virginia deve ser muito dificil, certeza que trabalha 8h seguidas e nao pode parar pra fazer o minimo na casa

por que eu tenho que fazer sendo que ela mora comigo? se desde sempre foi que ela fez tudo, não entendo porque ela quer mudar agora

Vc é homem ou mulher? Se for homem nao vai morrer passando uma noite na rua… como aí é meio do nada a probabilidade de acontecer alguma coisa é pouca. Fica perto da sua casa.

@LOANN

bicha, toma vergonha nessa tua cara.

queria qe ela tivesse te jogado uma maldição, seria lindo!

1 curtida

deve ser fic pq nao é possivel eu ler uma coisa dessas

1 curtida

amore cuidado com os espíritos

minha vó diz q as pessoas que morreram na rua depois das 1am eles ficam nas costas das pessoas

ta torcendo pra eu morrer?

esse é primo do viado que chegou da escola e achou ruim que a mãe não tinha feito almoço

3 curtidas

da tempo de tirar a foto da jordana e colocar da ana paula

até as 3am q é o pico do diabo