Q merda. Estou preocupade com vc. Tenta virar a noite e amanhã é outro dia. Dormir na rua é muito perigoso. Meu medo é te dar muito sono e vc desmaiar em qualquer lugar.
bem feito
fã de racista bolsonarista tem q se foder
o karma
terça é ela q estará pra fora de um casa
aqui tem umas casas um pouco mais distante
estou na dúvida se bato em algum vizinho ou fico por aqui
Se vc for homem, pode dormir na rua msm por enquanto, amg. Com o tempo ela esfria a cabeça e te perdoa.
Fica aonde vc ta. A situacao pode piorar. Esses vizinhos sao confiaveis? Ja sao 1hr da manha p vc bater na porta da casa dos outros
eu passo o dia produzindo meus conteúdos, não tenho tempo
não conheço ninguém nena porque tem alguns kms de estrada de chão até eles, mas talvez possam ter empatia se eu explicar o que aconteceu
ja aconteceu comigo 2x por eu ter chegado tarde em casa
a unica coisa que eu fiz foi pedir um uber pra casa do meu amg e passar a noite la
ok virginia deve ser muito dificil, certeza que trabalha 8h seguidas e nao pode parar pra fazer o minimo na casa
por que eu tenho que fazer sendo que ela mora comigo? se desde sempre foi que ela fez tudo, não entendo porque ela quer mudar agora
Vc é homem ou mulher? Se for homem nao vai morrer passando uma noite na rua… como aí é meio do nada a probabilidade de acontecer alguma coisa é pouca. Fica perto da sua casa.
bicha, toma vergonha nessa tua cara.
queria qe ela tivesse te jogado uma maldição, seria lindo!
amore cuidado com os espíritos
minha vó diz q as pessoas que morreram na rua depois das 1am eles ficam nas costas das pessoas
ta torcendo pra eu morrer?
esse é primo do viado que chegou da escola e achou ruim que a mãe não tinha feito almoço