Enfim
A gente tinha se encontrado umas 6 horas
Aí ele começou a falar
E da hora q ele começou a falar de trabalho o tempo todo (detalhe: ele ja fala disso a semana toda)
Aí eu dei um corte mt hard nele e falei: ta bom Fulano, tem outro assunto além de trabalho para falar n ?
E me trouxe pra casa sem dar uma palavra
Manda o contato dele pra eu consolar-lo a ele
O corte talvez tenha sido desnecessário mas você tem razão de nao querer falar sobre trabalho ou pelo menos só trabalho num date.
devil
Abril 11, 2026, 10:14pm
10
não precisava ser ignorante, a menos que vc já tivesse pedido pra ele falar de outra coisa
1 curtida
Pelo visto vc já tava de saco cheio dele falando de trabalho a semana inteira, mas podia ter falado outro assunto
Anon
Abril 11, 2026, 10:16pm
13
faz picadinho dele igual a matsunaga
3 curtidas
so-sour candy
so sweet then i get a little angry yeah
isso pode ser um sinal que está faltando assunto em comum entre vcs.
1 curtida
HiltonMania:
Enfim
A gente tinha se encontrado umas 6 horas
Aí ele começou a falar
E da hora q ele começou a falar de trabalho o tempo todo (detalhe: ele ja fala disso a semana toda)
Aí eu dei um corte mt hard nele e falei: ta bom Fulano, tem outro assunto além de trabalho para falar n ?
olha não tem problema não querer falar de trabalho, mas pelo seu relato te achei bem grosso e boçal
Presto
Abril 11, 2026, 10:25pm
17
eu daria uma risadinha falando é vdd kkkk amro… e mudaria de assunto
falado com jeitinho, talvez trazido uma reflexão sobre o trabalho estar consumindo totalmente ele e só falar disso… do jeito que veio o corte pareceu só estar de saco cheio
devil
Abril 11, 2026, 10:27pm
19
da pra entender o lado dos 2 tbm mas a partir do momento que vc age com ignorância em um relacionamento vc sai como errado
tem que ter paciência acima de tudo pq as vezes a outra parte quer desabafar sobre as merdas do trabalho, mas se o outro só quer aproveitar o tempo juntos n precisa ser ríspido
1 curtida
ricku:
ele vai te trair
Adoraria ver ele dando para outro homem
era só ficar balançando a cabeça igual a grete