Briguei com meu namorado porque nao queria falar sobre trabalho sabado a noite. OPINEM

Enfim

A gente tinha se encontrado umas 6 horas

Aí ele começou a falar

E da hora q ele começou a falar de trabalho o tempo todo (detalhe: ele ja fala disso a semana toda)

Aí eu dei um corte mt hard nele e falei: ta bom Fulano, tem outro assunto além de trabalho para falar n ?

Aí ele ficou com raiva

E me trouxe pra casa sem dar uma palavra

termina com ele boba

1 curtida

Manda o contato dele pra eu consolar-lo a ele

Vou nem responder

Vc tem razão

O corte talvez tenha sido desnecessário mas você tem razão de nao querer falar sobre trabalho ou pelo menos só trabalho num date.

não precisava ser ignorante, a menos que vc já tivesse pedido pra ele falar de outra coisa

1 curtida

ele vai te trair

Pelo visto vc já tava de saco cheio dele falando de trabalho a semana inteira, mas podia ter falado outro assunto

faz picadinho dele igual a matsunaga

3 curtidas

so-sour candy

so sweet then i get a little angry yeah

isso pode ser um sinal que está faltando assunto em comum entre vcs.

1 curtida

olha não tem problema não querer falar de trabalho, mas pelo seu relato te achei bem grosso e boçal :person_in_suit_levitating:

eu daria uma risadinha falando é vdd kkkk amro… e mudaria de assunto

falado com jeitinho, talvez trazido uma reflexão sobre o trabalho estar consumindo totalmente ele e só falar disso… do jeito que veio o corte pareceu só estar de saco cheio

da pra entender o lado dos 2 tbm mas a partir do momento que vc age com ignorância em um relacionamento vc sai como errado

tem que ter paciência acima de tudo pq as vezes a outra parte quer desabafar sobre as merdas do trabalho, mas se o outro só quer aproveitar o tempo juntos n precisa ser ríspido

1 curtida

Adoraria ver ele dando para outro homem

era só ficar balançando a cabeça igual a grete