Mds como eh brega
Boa noite só para quem tem 3 aotys seguidos no brit awards
Pronto para quando ela entrar num celular gigante fazendo referência a performance icônica da história desse award?
Só queria uma performance da Tate McRae e Tyla, duas novatas, que estão com hits estáveis no Top 10 lá.
Uma performance das Girls Aloud, em homenagem a Sarah seria lindo e iria ajudar a promover a turnê.
Dua já deve tá mega confirmada.
Eu tinha esquecido total que o 30 venceu Álbum do Ano. Totalmente desmerecido.
A edição do ano passado foi sem graça, com a Bernadete calva do UK, ganhando tudo.
Ela assaltou a Little Simz a mão armada
Felizmente a justiça foi feita e foi esnobada do Mercury Prize (onde a Little Simz ganhou)
Mastercard Album Of The Year
Adele – ’30’ – winner
Dave – ‘We’re All Alone In This Together’
Ed Sheeran – ‘=’
Little Simz – ‘Sometimes I Might Be Introvert’
Sam Fender – ‘Seventeen Going Under’
Seria lindo uma performance das meninas lá
Um medleyzinho da carreira
Queremos CTS e Untouchable
Felizmente sabemos que é mais uma premiação onde a Anitta não ganha ja que não tem voto popular
Até o Sam Fender merecia mais. O álbum dele era ótimo.
Ai, ODEIO lembrar do George Ezra sendo roubado pela banda do neonazi.
1975 sacolas de bosta putrefada.
Elas cantando essa, com a imagem da Sarah no telão, iria chorar muito. Porém um Medley seria tudo tb.
Não tem melhor mamada?
Cruzes deus me livre algo apelativo assim
Preferia um medley mesmo
Ela perderia pra vc
Acho que elas devem comparecer ao evento, provavelmente pra entregar algum prêmio (Single do ano?) e lembrar que tem relançamento (já imagino elas entrando com The Show) e a turnê.
Nem a Karol G ganharia ou seria indicada. O UK caga pra música latina e espanhol. Acho que nem Despacito foi indicado ou ganhou.
A diferença que a Karol G ganha outras premiações de bancada/academia e a Anitta only votação popular com flood
Resumo
Fake pois fui na sauna hj e mamei ninguém
Eu disse pra n usar a jockstrap neon do Tension