BRIT SPEARS: esse seria o 4° hit da era Femme Fatale né?

Essa tava gritando pra ser hit

2 curtidas

Inside out massacra

2 curtidas

como alguém q cresceu assistindo tv aberta, essa música me lembra a jequiti

2 curtidas

Britney não consutamava se sair bem com midtempos

Não obstante que Sometimes, Lucky, Not A Girl, Radar, Criminal, Slumber Party tiveram os piores peaks de suas respectivas eras dentre os singles oficiais

Não ironicamente, mas tirando radar, as citadas estão entre as mais lembradas de suas respectivas eras, criminal inclusive tem e faz o melhor daily do FF

1 curtida

Sim, Sometimes, Lucky e Not A Girl se tornaram mais icônicas e envelheceram melhor que Crazy, Stronger e Overprotected respectivamente

Criminal nem preciso dizer nada. Acho q foi uma escolha certa como single, apesar do flop, mas podia ter tido um outro 4th single antes

1 curtida

Mas a gravadora já deixava de investir logo no 3° single da era, imagina em um quinto

tanto que ela só teve 5 singles no álbum 1 e no álbum 3, e o resultado foi…

Q mania de quererem desconsiderar criminal. Aceitem a melhor do álbum.

Pq não um QUINTO SINGLE ?

Pq flopou na época amigo, mas envelheceu bem

Podiam ter lançado Gasoline que era mais comercial, e fechavam com Criminal, uma baladinha pra encerrar a era

Gasoline é uma das piores do álbum pra mim.

Beatifull
Upn down
Trouble for me

Todas mereciam mais

1 curtida

o ff tinha potencial para todo o album ser single

não sei pq jogam tanto esse album pra merda

album extremamente pop, com mt potencial e radiofônico

a sonoridade dele é exatamente o que tava tocando na época

e envelheceu melhor que o glory

1 curtida

criminal foi hit amore

talvez inside out seria o quinto

1 curtida

Tu habla, esse tropical house envelheceu feito leite

1 curtida

A gravadora dela sempre desiste no primeiro single que não vai tão bem, o que é um erro pq um single não ir bem tem muitos fatores que contribuem, as vezes só não é a hora da música

Os álbuns dela teriam acumulados muito melhores se tivessem tido mais singles. O FF mesmo dava pra tirar vários singles por 2012 sem nem precisar ela divulgar e certeza que sairiam ok

1 curtida

Ele é tão coeso e não tem nenhuma bomba.

1 curtida

acho q criminal foi a escolha certa
pode nao ter pego peak bom na epoca mas virou signature song dela e envelheceu bem

1 curtida

Nesse caso eles desistiram de HIAM sendo um #1 com um debut monstro né. Só veio ter divulgação 3 meses depois. Absurdo. Se bem q eu acho q ela q não tava afim.