Britfã da Bcharts some após confundir show em estádio com show em estacionamento e preocupa internautas

Justin e Britney dois péssimos parados no tempo. Os fãs mega tidinhas nessa picuinha há 20 anos

Bom dia paixão

quem alimenta picuinha são os fãs da britney que gastaram dinheiro pra comprar uma musica dela no itunes so pra tirar print quando ela passasse o justin mesmo que a musica dela caísse 200 posições 2 horas depois

Que surto kkkkkk

1 curtida

qual seria o surto?
qual turne dessa mulher é huge? o justin tem umas 3 acima de 200m

mas é verdade kkkkk nenhuma turnê dela arrecadou mais que a man of the woods tour ou a 20/20 experience tour

e pelo preço dos ingressos, nao duvido que a the forget tomorrow tour arrecade menos que 200 milhões ent é mais uma turnê dele que pisa nas dela

Esse @rauw só entra em tópico pra espalhar fake news e ser pisado

é o advogado dos britfãs

Como se no auge dela qualquer uma batesse 200 milhões né kkkkkk
A única turnê dela que foi ruim foi a femme fatale

a piece of me tour nos eua tb foi pessima kkkkkk

Se vc acha

qualquer um acha kkkkk ela fazendo show pra 1.800 pessoas
outros pra 7.000 e nao conseguindo lotar

KKKKKKKKKKKKKKKK ri muito agr

morrendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A unica tour huge dessa imunda foi a circus tour e so foi huge por causa do buzz de tudo que ocorreu em 2007.

Cade a @ROXN e o @Dalvan que nao apareceram no tpc ainda? Estao com vergonha?

o @Dalvan já disse que nao vai se pronunciar

Ai gente mas Britney Spears em 2024? So iludido mesmo pra achar que essa mulher tem capacidade de lotar mais que um estacionamento

sim kkkkkk ela precisa sumir uns anos pra conseguir reunir demanda
pra quando ela entrar em turnê os fãs pensarem “tenho que ir porque pode ser a ultima vez que verei a britney ao vivo”

assim ela conseguiu 2 turnês com desempenho bom que foi a circus (2009) e a piece of me (2018) kkkkk em 2027 ela anuncia a proxima

pior que ela é quem ja fez show em estacionamento msm

eles debocharam do show gratuito que o justin fez tb como se ele nao tivesse publico, mas quem precisou fazer show gratuito pra ter o maior show da femme fatale tour foi a britney