OLD que a Britney sempre foi ativa.
Over to you now está aí.
Ela sempre foi a rainha do anal
ela era mt perspicaz kkk
eu adorava criar contas no orkut com esses codinomes, acho q cheguei a usar a bcharts la por 2014 como Veronica
o cuzinho desse padrao nao teve descanso
falando nisso, saudades dele amiga kkk eu falava tao mal mas ele nos proporcionou momentos tao iconicos, fora q obrigava ela a malhar e se cuidar
Britney, It’s a shirt!!!
Living Legend you can look but dont touch
MORRO com ela não gostando de uma roupa bem conservadora dizendo que é mto Katie Holmes KKKK
essa parte do documentario é mt engraçada
ela pegando um monte de roupinha cafona e a brett miller dizendo q ela ja tinha uma diferente de cada cor, acho q vou reassistir depois
Tem até review de álbum dela que só faltava chamar ela de prostituta com todas as letras
Aí passando mal com as comidas ali embaixo KKKKK
Essas revistas eram ridículas
Quanto tudo era questão de ângulo, fizeram uma foto dela dançando e movimentando o corpo. Ela não era uma boneca, claro que a pele mexia.
eu me pergunto isso até hoje
ela expôs a curatela de uma forma bem explicita até, mais explicita q as tentativas frustradas de entrevistas em 2016 q o teamco repicava e censurava antes de ir ao ar
eu ia postar essa matéria, mas eu nao sei se pode esse tipo de coisa aqui na bcharts
depois daqueles permabans por postar foto de agencia/paparazzi eu ja nem sei mais o q pode ou nao kkk mas era um absurdo esse movimento q rolou durante a divulgação de toxic/onyx hotel tour
a calça estrangulando a barriga dela, até eu q estou bem abaixo do meu peso ideal iria ficar com barriguinha kkk essas calças baixas sempre deixam essa impressão, principalmente apertadas desse jeito
quase todos os looks de divulgação do ITZ eram pavorosos, só salvo aqueles do especial do ABC e da perfomance da ellen degeneres