BRITNEY: A inveja e misoginia com ela era babado, né? Até no auge e sendo elogiada, davam um jeito de jogar shade

OLD que a Britney sempre foi ativa.
Over to you now está aí.

Ela sempre foi a rainha do anal

1 curtida

ela era mt perspicaz kkk

eu adorava criar contas no orkut com esses codinomes, acho q cheguei a usar a bcharts la por 2014 como Veronica

o cuzinho desse padrao nao teve descanso

falando nisso, saudades dele amiga kkk eu falava tao mal mas ele nos proporcionou momentos tao iconicos, fora q obrigava ela a malhar e se cuidar

AMO ela no FTR dizendo que é a Sarah Jessica Parker KKK QUEEN

1 curtida

Britney, It’s a shirt!!!

Living Legend you can look but dont touch

MORRO com ela não gostando de uma roupa bem conservadora dizendo que é mto Katie Holmes KKKK

1 curtida

essa parte do documentario é mt engraçada

ela pegando um monte de roupinha cafona e a brett miller dizendo q ela ja tinha uma diferente de cada cor, acho q vou reassistir depois

Ela um pouco inchada e já tinha matéria chamando ela de gorda

Tem até review de álbum dela que só faltava chamar ela de prostituta com todas as letras

Sim, é o doc mais “real” dela.
Surreal que a equipe deixou passar

Aí passando mal com as comidas ali embaixo KKKKK

Essas revistas eram ridículas

Quanto tudo era questão de ângulo, fizeram uma foto dela dançando e movimentando o corpo. Ela não era uma boneca, claro que a pele mexia.

eu me pergunto isso até hoje

ela expôs a curatela de uma forma bem explicita até, mais explicita q as tentativas frustradas de entrevistas em 2016 q o teamco repicava e censurava antes de ir ao ar

eu ia postar essa matéria, mas eu nao sei se pode esse tipo de coisa aqui na bcharts

depois daqueles permabans por postar foto de agencia/paparazzi eu ja nem sei mais o q pode ou nao kkk mas era um absurdo esse movimento q rolou durante a divulgação de toxic/onyx hotel tour

a calça estrangulando a barriga dela, até eu q estou bem abaixo do meu peso ideal iria ficar com barriguinha kkk essas calças baixas sempre deixam essa impressão, principalmente apertadas desse jeito

quase todos os looks de divulgação do ITZ eram pavorosos, só salvo aqueles do especial do ABC e da perfomance da ellen degeneres