Karol G acusada por show de estrelismo e soberba na Colombia

“Nem Shakira faria tantas exigências”, essas foram as exigências “exageradas” de Karol G para cantar em Bogotá

Karol G continua com sua turnê “Manana Será Bonito” e já passou por diversos países como México, Venezuela, Guatemala e chegou ao seu país natal, a Colômbia.

Os ingressos esgotaram duas datas consecutivas no Estádio Nemesio Camacho El Campín, em Bogotá, na última sexta-feira, 5 de abril, e no sábado, 6 de abril, foram um sucesso total.

Passaram-se alguns dias desde esta apresentação épica da famosa e agora foram conhecidas as exigências da famosa, o que suscitou algumas críticas.

A famosa EXIGIU uma estação de café com chás variados, limão e gengibre orgânicos, soro hidratante de morango, água cristalina com minerais, cerveja, energéticos, frutas, nozes, salgadinhos e barras de granola e tequila.

Quanto à alimentação, a colombiana pediu ovos cozidos, sancocho, filé mignon, purê de batata, sorvete de frutas naturais com casca e uma tábua de queijos.

Para muitos, ela teve uma atitude de diva, e a chamaram de “pouco humilde”, enquanto outros entendem que a cantora viaja com muita gente e tenta agradar a todos, desde seus dançarinos até sua família.

“Quão pouca humildade ela tem”, “ela tem qualidade para exigir porque é uma artista tremenda”, “sim, me parece um pouco exagerado, ela tem ar de diva”, “mas nem Shakira ousaria pedir tanto”, “essa mulher dá um show espetacular, então você pode pedir qualquer coisa”, e “para isso eu contrato a Shakira, por favor”, foram algumas das reações divididas nas redes.

Até agora, a famosa não compartilhou nas redes sociais imagens de seu show em Bogotá, mas seus fãs ficaram encantados e fascinados com sua apresentação.

Achei as exigências bem bobas
Café e ovo cozido bicho

Deve ser a maneira que ela pediu ou alguém não gosta dela

1 curtida

gente eu não achei nada de mais kkkkkkk

6 curtidas

Eu também achei bobagem

1 curtida

menino tu so faz tpc de hate pra karol neah

deveria agradecer que ela deu o ultimo hit pra sua fav

2 curtidas

Imagine se souberem que a Madonna pede até pra não manterem contato visual kkk.

a mesma fonte que disse que a shakira surtou pra frango assado

Se você achar outro tópico que eu criei pra Karol eu peço meu ban, bem ou mal, te desafio

1 curtida

Nem acho ela tão estrela assim ja2que a própria canta em presídio feminino todo natal na Colômbia

1 curtida

E você usa até hoje pra tacar hate
Ao contrário de mim que estou até defendendo a Karol kkkk

E ela cantou uma música sobre estar presa né? Kkkkkk

que exigencias sao essas?

1 curtida

A Shakira deve pedir um copo d’água pelo visto porque tem nada demais nisso

jurou q vou perder tempo vasculhando suas postagens mas smp q te vejo e criando tpc ate sobre a shakira peidar e sendo passivo agressivo com a karol

1 curtida

achei q era alguma grosseria mas era só comida

pelo amor de deus

1 curtida

Sim
Crio tópicos sobre a Shakira

E eu tô aqui defendendo a Karo bicho
Pare de surto

a shakira ja fez pior

1 curtida

Uma besteira… é um contrato privado, então ela meio que pode pedir o que quiser ne? Ela não ta fazendo favor nenhum kkkk
Tem gente que faz pior

Deveria agradecer que Shakira deu o único #1 e o único top10 na hot100 da Karol

1 curtida

a mascara caindo