Britney desabafa sobre sua liberdade no instagram / EDIT: Instagram não incorporou o link

Botei amore, não consigo nem upar a imagem do post

o instagram n tá incorporando mesmo

era pra botar a frase sobre a entrevista kkkk não sobre o instagram

Grito que ela já montou a sua Árvore de Natal

Ela falando sobre os abutres dos paparazzi, que pressão véi

No mais, que ela esteja encontrando forças para poder seguir em frente agora que está finalmente se distanciando dessas corjas parasitas que só queriam o mal dela à qualquer custo

Ela merece ser apenas feliz e livre para poder tomar as rédeas de sua vida como nunca

1 curtida

Essa família dela é de doer, abominável o que estavam fazendo com ela em nome de seu controle financeiro

3 curtidas

malditos paparazzis
ela morre de medo deles e que eles capturem algum erro dela como em 2007
que Deus proteja a Britney para ela não acabar como a Diana

1 curtida

Eu fico muito preocupado com ela pq com ela sem a tutela não sabemos ainda quem será a companhia dela alem do matthew e do sam

Ela precisa se cercar dos melhores profissionais da industria e de boas amizades pra se manter sã e se proteger. A tutela ta saindo mas é fato que ela não pode ficar sozinha, pode ser perigoso pra ela.

1 curtida

Eu vivo por esse dia

"Tenho pena da minha família se eu der uma entrevista”

eu amei isso mas ao mesmo tempo achei triste… poxa a família fez várias coisas ruins para ela,ao ponto dela querer todo mundo na cadeia e ter pena deles…
triste

Seria bom pra Britney se envolver com Scooter Braun? :eyes:

Morto

ela ta revoltada mesmo

com toda a razão do mundo é claro

quero ver ela destruindo um por um
até sentirem na pele o que ela sentiu todos esses anos

nao confio em Scooter Braun

seria bom sim ela pegar umas dicas com a Adele ou com a Taylor, essas tem a carreira genialmente agenciadas e a vida pessoal protegidissima a 7 chaves, ninguém tem acesso a elas

1 curtida

Meu deus ela falando que quer ir embora dos eua

Lenda

Eu tenho certeza que Roc Nation e Jay-Z seriam bons para ela.

A fada está com a chaves do próprio carro há quatro meses

O jammie já vinha arregando faz tempo com medo do sarrafo

O chute na família

Eu vou apenas ser honesta e dizer que eu esperei demais para estar livre desta situação… e agora que eu estou aqui eu estou assustada para fazer qualquer coisa pois tenho medo!!! por muitos anos eu fui dita que se conseguisse fazer as coisas, isto poderia acabar… e nunca acabou!!! eu trabalho tanto mas agora que estou aqui e estou próxima do fim eu estou muito feliz mas há várias coisas que me assustam.
Paparazzis correm pelas árvores e para a estrada, quando eu dirijo até em casa e é assustador!! Eu tenho que dirigir por uma escola fundamental, as crianças são duronas e eu também sou!! Eu não gosto que elas tentam me assustar e pular como elas fazem… É como se eles quisessem que eu fizesse algo louco. Então como disse eu estou com medo de fazer algo errado. Então eu não vou postar muito no mundo em que podemos ser livres! É uma vergonha! Eu comecei a sentir isso quando eu consegui as chaves do meu carro, pela primeira vez em 4 meses e fazem treze anos!! Eu estou enojada com o sistema e eu gostaria de morar em outro país. Eu estarei celebrando o Natal mais cedo esse ano, por que não?? Eu acredito que qualquer razão para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia. E não é segredo o que eu vivi no passado… Então eu tenho que fazer as coisas um pouco diferentes agora. Deus tenha misericórdia da minha família se eu fizer uma entrevista!! No meio tempo, vou estar longe dos negócios, o que só fiz durante minha vida inteira. Por isso estou tão confusa!! De qualquer forma deus abençoe a todos vocês

Esse texto é 100% ela, pqp!

Eu imaginei q ela tivesse sentindo isso sobre os paparazzis, pq é muito fácil pra eles fazerem algo e taxar ela de desequilibrada de novo, ainda bem q ela já tacou o desabafo

“Deus tenha misericórdia da minha família se eu fizer uma entrevista!!”

Aaaaaaaaaah :purple_heart:

2 curtidas