Britney (?) faz post confuso nas redes sociais criticando documentário do The New York Times

É realmente louco galera … Eu assisti um pouco do último documentário e eu odeio informar que muito do que vocês ouviram não é verdade !!! Eu tento ficar longe de drama !!! Primeiro lugar, isso está no passado!!! Segundo lugar, o dialogo poderia ter mais classe? Terceiro lugar… wow, eles usaram as filmagens mais bonitas de mim no mundo… O que eu posso dizer? o ESFORÇO da parte deles :roll_eyes: Wow… já que é um mundo tão bom, eu vou dizer o Projeto Rose funcionou e eu vou dizer o porquê… Vocês acreditam que as coisas acontecem por uma razão??? O Projeto Rose - MEU PROJETO ROSE - me fez acreditar!!! No dia que eu postei sobre o projeto Rose, uma pulseira aleatória de contas vermelhas apareceu na minha porta e eu nunca pedi !!! Ninguém no mundo sabia sobre isso exceto eu!!! Eu nunca vou esquecer esse dia… então e daí que algumas coisas dele fossem mentiras !!! Eu tenho a rosa original !!! Sim, a que beijou a Madonna e que tem ansiedade social!!!

Psss vestindo branco para novos começos!!

1 curtida

Espero que provem logo que não é ela.

4 curtidas

Não foi ela que escreveu isso né?

2 curtidas

kkkkkkk gente?

1 curtida

Kkkk me dói saber que tem fã que acha que é ela nas redes sociais

16 curtidas

alguém tem que dizer se é ela ou não

pq o estilo que se escreve o texto é o mesmo de antes daquele post que ela usou a tag #freebritney

foi a partir dessa postagem que começaram a acreditar que era ela, porém o estilo de escrever o texto e etc eh tudo igual

1 curtida

eu SABIA que eles ativaram esse insta dnv só pra críticar os documentários kkkkkkk ansioso pro da netflix

@B-Armys

imagina criticar o documentário que o próprio advogado usou como petição?

31 curtidas

Gente o advogado dela não pode dar uma nota falando que não é ela?

4 curtidas

Mas tem fan aqui na bcharts q jura de pé junto q eh ela nessa conta

4 curtidas

Acho que alguém precisa se decidir

2 curtidas

Naquele post n era ela tb

2 curtidas

Gente, mas se não é ela… pq o Sam comenta???

mesmo com a tutela encerrada ela não pode usar as próprias redes sociais?

1 curtida

gente mas se fosse outra pessoa na conta alguém já não teria falado algo?

2 curtidas

qual a dificuldade desse advogado dizer se é ela ou não

ninguém aguenta mais essa dúvida

1 curtida

Pq é um inutil, alem do que ele foi aprovado pelo pai e equipe responsável pela tutela. A gente não tem motivo algum pra acreditar que ele esta de fato do lado dela

1 curtida

Mas não se sabe até quem faz esses posts?

3 curtidas

Mas não tem dúvida nenhuma, ela disse no depoimento dela em junho que não tem acesso as redes sociais dela. A gente sabe que não é ela kk

4 curtidas

O advogado dela usou informações do documentário segundo outro post, então assim, não tá fazendo sentido

1 curtida

Eu ainda duvido que seja ela postando nessa conta