Britney joga balde de agua fria nos fãs e nega álbum novo: NÃO VOLTO MAIS PRA INDÚSTRIA MUSICAL! E MAIS: CHAMA CHARLI XCX DE ALEATÓRIA!

Ela na energia “aí viadinhos, me dêem um tempo?”

KKKKKKKKKKKKKKK lele da cuca

mas na real, o fato é que ela é imprevisível

do nada ela pode mudar de ideia e fazer o contrario do que disse q faria

1 curtida

Ela confirmou real a aposentadoria. Acho precoce, mas ela quem sabe o que é melhor pra si mesma. Já deve tá de saco cheio da indústria musical.

Eu não acho nada, eu quero que ela enlouqueça girando na casa dela, felizmente a Taylor me da 2 álbuns por ano

Ela falando que é ghost writer kkkkkkkkk

Ela escreveu Stupid Love

Começou o que amor?!

Se você souber interpretar vai ver que eu disse que ela se contradiz, não tô afirmando que ela vai lançar album nenhum

Eu hein, vai caçar um pau de sebo pra subir

1 curtida

agora só teremos ela emprestando a imagem pras bombas do will.i.am lançar com os vocais da maya marie

ela tava megrah inspirada em mind your business e lançou

Mas nunca deram

As coisas só chegaram no nível que está pq eles continuavam consumir músicas que sabiam que não era ela que cantava nem escrevia, ia pra estúdio obrigada.

Mas o demônio é a família que obrigava, eles que consumiam sabendo a situação dela são os anjos

Já sabemos porque é tão ruim

o album saindo mês que vem e o lead feat charli xcx

Essa laranja antogonista vive de beirada, 1 dia só de conta e já tá merecendo um perma bonito.

quem

1 curtida

O will deve ter enchido a dm dela no insta de mensagem e ela aceitou ele liberar aquela bomba

Tudo pela amizade

Old que nada de bom sai de duas aposentadas que usam peruca de Drag Queen em residências de Vegas

Essa aqui, pedindo um perma desde ontem.

Myah Marie teremos trabalho pra vc

Acordaaaa

imagina se aposentar com mind your business bitch sendo o single de despedida