Ela na energia “aí viadinhos, me dêem um tempo?”
KKKKKKKKKKKKKKK lele da cuca
mas na real, o fato é que ela é imprevisível
do nada ela pode mudar de ideia e fazer o contrario do que disse q faria
Ela confirmou real a aposentadoria. Acho precoce, mas ela quem sabe o que é melhor pra si mesma. Já deve tá de saco cheio da indústria musical.
Eu não acho nada, eu quero que ela enlouqueça girando na casa dela, felizmente a Taylor me da 2 álbuns por ano
Ela falando que é ghost writer kkkkkkkkk
Ela escreveu Stupid Love
Começou o que amor?!
Se você souber interpretar vai ver que eu disse que ela se contradiz, não tô afirmando que ela vai lançar album nenhum
Eu hein, vai caçar um pau de sebo pra subir
agora só teremos ela emprestando a imagem pras bombas do will.i.am lançar com os vocais da maya marie
Mas nunca deram
As coisas só chegaram no nível que está pq eles continuavam consumir músicas que sabiam que não era ela que cantava nem escrevia, ia pra estúdio obrigada.
Mas o demônio é a família que obrigava, eles que consumiam sabendo a situação dela são os anjos
Já sabemos porque é tão ruim
Essa laranja antogonista vive de beirada, 1 dia só de conta e já tá merecendo um perma bonito.
quem
O will deve ter enchido a dm dela no insta de mensagem e ela aceitou ele liberar aquela bomba
Tudo pela amizade
Old que nada de bom sai de duas aposentadas que usam peruca de Drag Queen em residências de Vegas
Essa aqui, pedindo um perma desde ontem.