Britney sobre os EUA: “Já passei por tanta coisa nesse país que não to nem aí pra essa merda”

ou os enteados

Eu acho que ela não tá mais com o Soliz. Pelo menos, eu espero que não.

esperamos que tenha encontrado um pior

Você querendo o comeback de “Justney”

A Britney tem música escrita e produzida por ele, então…

1 curtida

NUNCA MAIS USE ESSE TERMO

2 curtidas

Criaram até manchete com foto do Karl Marx com isso…

1 curtida

se perguntar pra xila quem é karl marx ela diz que era aquele produtor que trabalhava com o max martin nos anos 2000

1 curtida

n entendi a lógica dele tb

Karl Marx Martin

1 curtida

Ela fez o post sobre isso ontem kkkk

A criatura é mitomaníaco

sim amor usando essa lógica ela e todo mundo que tirou foto ou trabalhou com ele são todos apoiadores de abuso sexual

Ela AMA chamar atenção, se vítima horrores e depois fala que não quer essa posição kkkk não sei se faz de propósito ou ainda não se conhece bem e tenta parece forte

old, ela perdeu a confiança no mundo todo aí se isola e fica nessas patacoadas, enquanto ela não se curar desse pessimismo e desse fatalismo ela não vai sair daquela casa escura

Eu sai dessa tempos atrás, mas de jeito nenhum desejo o mal, só gosto de zoar agora, minha mente ficou bem leve ao não acompanhar As loucas aventuras da Xila Maria

Desculpa mas eu ri kkkkkkkkkkk

eu já notei que vc tem má vontade e implicância com a doll então sei que nem adianta discutir mas tipo assim, ela vive dentro dos holofotes desde os 13 anos de idade, essa é a única vida que ela conheceu, ela nao ama chamar atenção, ela CHAMA atenção desde criança e num ponto que deixou de ser uma escolha pessoal, hoje aos 40 depois de todos os abusos e traumas sim ela tem escolha de ser low profile, mas ela não conhece essa vida e claramente está perdida e não aceita ajuda pra encarar essa mudança

3 curtidas

pior que eu tb achei que era um post mais antigo, e não teria problema nenhum a página sobre ela resgatar né? toda página de fã faz isso mas old que aqui forçam com qualquer coisa

1 curtida

O amei fantasma kkkkk

1 curtida

Ela fala fala fala e continua morando la
Vai se fuder tb, so fica de mimimi na internet
Mulher livre e milionária, pega a grana e vai viajar o mundo, passar um mes em cada canto