meu sonho essa música ser lançada, pqp
como q pode terem descartado ela e colocarem uma brave new girl
amg
kkkkk
os projetos devem ser aquelas sequências de fotos q ela posta, infelizmente
ela ama esse álbum de paixão
acho q se tiver alguma coisa relacionada a ele talvez ela queira meter o dedo
Eu tô Anticipating.
simm
eu sempre falei isso mas tem britfã q teima kkkk o original doll é o rascunho do blackout, ela tava experimentando sonoridades e produzindo músicas despretenciosamente
ela fez isso com o itz e com o glory tb
exato
ela so devia ficar escutando as demos misturadas q gostava, mas rebellion nunca encaixaria num blackout entao n existe isso de original doll
https://x.com/Blackout_Zone/status/2094399554393100642?s=20
mais uma atualizada
podiam aproveitar e tirar o “radio edit” de Overprotected
No Blackout ela podia colocar 911, umas das melhores produções dela de longe, e Candy From Strangers
O ranço q eu tenho dela e de MATM. Meu toque grita
911 é melhor q muitos singles. Acho uma das melhores da carreira também. Agora essa segunda nem tem na voz dela mesmo
Meu sonho seria lançamento de Let Go, Baby Boy, Am I Sinner e Sugarfall
State of Grace também, mas já foi vendida…
O conceito de b-sids morreu mesmo na era física né. Eu amava. As músicas inéditas que vinham nos físicos dos singles.
Essas que você citou mais 911 e dramátic são meus blackout 2.0. eu tenho esse álbum construído desde os anos 2000. É oficial aqui em casa.
Strangest Love é das sessões com o Pharrell pro Blackout, né?
Essa também é maravilhosa
Não. Acho q é da era in the Zone. Pelo menos foi o que falaram quando vazou.
E acho q até os vocais lembram mais a era Zone mesmo.
Do Pharrell só tem sugarfall mesmo, que por sinal é maravilhosa. Não entendo o hate q geral tem no Pharrell. Acho ele brilhante. As 4 músicas q ele fez com a britney são incríveis. Sendo Slave a melhor da carreira pra mim. Acho q eles 2 tem uma química absurda
https://x.com/BritneyFanGrant/status/2094533684615639442
Gostam desse hino amigas?
Nem sabia que tinha hate em cima dele, ele é um dos meus artistas favoritos de todos os tempos.
A propósito, tem Follow My Fingers também que é dele mas nunca vazou.