Britney Spears caga na cara da família e agradece ao seu advogado por mudar a sua vida

Tradução: “Essa foto é tudo pra mim !!! Me faz querer chorar… ela está salvado sua irmã feminina divina !!! Eu sugiro que se você tem um amigo que esteve numa casa que parece realmente pequena por meses… sem carro… sem telefone… sem porta e privacidade e ele têm que trabalhar 10 horas por dia 7 dias da semana e tirar um monte de sangue semanalmente sem nenhuma dia de descanso… Eu fortemente sugiro a você a pegar seu amigo e dar o fora disso !!! Se você é como minha família que me diz coisas do tipo “desculpa, você tá sob uma tutela”… provavelmente achando que você é diferente então eles podem te f*der !!! Felizmente achei um ótimo advogado chamado Mathew Rosengart que está ajudando a mudar minha vida !!!”.

https://www.instagram.com/p/CUqqyU6p4Il/?utm_medium=copy_link

31 curtidas

qual a finalidade deles tirarem litros de sangue dela? q coisa bizonha

3 curtidas

Coloquei a tradução

Acho que n era no sentido literal, devia ser de dar o sangue de muito esforço

2 curtidas

Exames toxicológicos que obrigavam ela a fazer

7 curtidas

Essa mulher sofreu o inferno na Terra

“Felizmente achei um ótimo advogado chamado Mathew Rosengart que está ajudando a mudar minha vida”

LENDÁRIA

2 curtidas

tão bom ver a fadinha feliz de novo

1 curtida

@Glory @OutFromUnder @JowMarinho marquem os B-Armys

@B-Armys a doll apaixonada pelo daddy

1 curtida

eu quero ver o pai e a irmã na cadeia é isso que eu quero ver

5 curtidas

Morro com o recheio dela!
Ela não erra

não… ela tirava sangue mesmo

1 curtida

cara o quarto dela não tinha porta
putz

A kween cagou na boca do bandido do pai e da piranha da irmã

Amoooooooo

1 curtida

Eu quero saber que tipo de trabalho é esse que ela fazia… será que colocavam ela pra fazer faxina etc?

Gente, n achei que ela tava falando disso, pq ela falou que era toda semana, Jesus

DONA DO MUNDO.

É de me partir o coração ler isso. Essa família maldita TODOS vão arder no mármore, coniventes com o canalha do pai.

1 curtida

a mulher não tinha descanso e estava em conservadoria
isso não é normal

como o Tribunal achou isso normal… ?? tem corrupção nessa merda

4 curtidas

Duvido nada q ela lance realmente um original doll

4 curtidas