simm. Clonada por quem? Por copycats que queriam ser ela? Ah, que besteirol. Faziam isso desde 1998/99. Mt infantil.
O “she’s gone” é bem mais profundo e casa muito com a vibe que ela estava naquela época. Se afastar da música e se dedicar à famíla que estava recém começando.
Penso que acharam muito “pesado” e trocaram. As supostas unreleaseds do OD são bem darks.
3 curtidas
Mathew
i’m on my way to you
n
Janeiro 6, 2024, 1:37am
64
icônica demais essa
tão diferente aa
chaos
Janeiro 6, 2024, 1:37am
65
anon29454531:
sqn ??
tudo EDM soa extremamente 2011, genero gore da porra
n
Janeiro 6, 2024, 1:38am
68
Ia ser tão icônico algo com essa vibe dark e verdadeiramente profunda, putz
2 curtidas
n
Janeiro 6, 2024, 1:39am
71
Isso é MUITO bom, num bom fone… mds
4 curtidas
Podem falar o que quiser. Eu particularmente tenho pavor ao femme fatale por ela estar um zumbi na era, mas eh inegável que o álbum eh incrível.
Eu não pulo uma faixa, ouço todas. Acho o álbum muito bem produzido - diferente do Myah Jean.
amo demais
shatered glass bop tbm
Ela conseguiu tornar esses apliques horrorosos em algo icônico né
Nem a piro cabeleireira de bairro conseguiria a proeza de colocar apliques tão feios
Britney:
…ularmente tenho pavor ao femme fatale por ela estar um zumbi na era, mas eh inegável que o álbum eh incrível.Eu não pulo uma faixa, ouço todas. Acho o álbum muito bem produzido - diferente do Myah Jean.
ai eu amo demais
so farofa de qualidade
1 curtida
O pessoal odeia, mas eu AMOOOOOO
super bem produzida
era ounico q existia na epoca tbm eu acho
chaos
Janeiro 6, 2024, 1:40am
79
Britney:
…ularmente tenho pavor ao femme fatale por ela estar um zumbi na era, mas eh inegável que o álbum eh incrível.Eu não pulo uma faixa, ouço todas. Acho o álbum muito bem produzido - diferente do Myah Jean.
é bem produzido msm, apesar de bem generico kkkk
Belka
Janeiro 6, 2024, 1:40am
80
Britney:
Eu não gosto dele como um disco. Mas sempre que eu ouço eu gosto. Ele tem algo nele
2 curtidas