Britney Spears ESMURRA fãs e diz que “seguiu em frente” + anunciou que saiu da indústria da música há 4 anos

https://x.com/britneyspears/status/1715409952531948005?s=46&t=ViUPqvAeyABgG_qBuSybiQ

“O propósito do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!! Essa era eu de antigamente… Isso é passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… Por isso larguei a indústria há 4 anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Eu segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!! Estou aqui para estabelecer dessa forma para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, isso é o fim e merdas acontecem!!! Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… Embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!! Espero poder esclarecer as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos de mágoas e incompreensões!!! Novamente, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo e é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então!!!”

44 curtidas

quit the business…

droll

ela anunciando que aposentou

massacrou os proprios fãs

Tem que ser muito burra de achar que vai falar coisas pesadas no livro e que a imprensa não vai cair em cima.

Quem lê isso acha que é o primeiro rodeio dela na indústria.

No final das contas eu não sei se é burrice ou mau caratismo

8 curtidas

Meu deusssss o soco nos próprios fans kkkkkk

FALSA

Coloca a tradução na first

“O propósito do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma!!! Essa era eu naquela época… isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo. Foi exatamente por isso que larguei a indústria há 4 anos!!! A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!! Estou aqui para decidir isso para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, isso é o fim e merdas acontecem!!! Na verdade, este é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito… Embora alguns possam ficar ofendidos, ele me deu um encerramento de todas as coisas para um futuro melhor!!! Espero poder ajudar as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos ou magoadas ou incompreendidas!!! Novamente, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo é estúpido e bobo!!! Eu mudei desde então !!!”
#TheWomanInMe

Meu Deus… Que triste fim a Britney levou, ninguém merece!

Surros os próprios fãs que tão ainda revirando as revistas dos anos 2000

3 curtidas

Ela falando como se não soubesse como a imprensa iria reagir… Kkkkk
A cara nem treme.

aposto que tem dedo da Xtina nesse texto, n tem como n ter

o mundo agradece, musicalmente falando

especificando pq né

1 curtida

olha, achei ela bem sonsa nesse texto, como se a mesma não soubesse como funciona a imprensa e como se ela não precisasse vender o livro kkk

btw, justin lixo

2 curtidas

surrou os vagabundos obcecados que passam o dia inteiro falando do justin e da xtina

11 curtidas

Morro que arregou pro timberlake

O teclado dela não tem ponto final, só ponto de exclamação.

Ela é mto humana

o jeitinho dela de mostrar que estava gritando