Britney Spears está sem acessar suas redes sociais há dias, o que vem causando preocupação nos fãs e chamando atenção da mídia

mas ela postou n tem nem 1 semana deve ter ficado puta depois de zoarem aquele video dela de vermelho, até apagou

Acho que a equipe apagou e tiraram a senha dela

1 Curtida

B-Army é chato pra caralho, mds. A mulher não pode ter um minuto de paz, tudo ficam teorizando alguma coisa.

Uai se ela posta, os fãs enchem o saco nos comentários se ela nao posta a galera acha ruim? Se eu fosse ela eu nao postava nunca mais, eu fico passado com tanto de gente chata falando que não é ela nos comentários

2 Curtidas

Os fãs o cacete, geralmente quem comenta coisa ruim nos comentários dela é hater mesmo

4 Curtidas

Os fãs da Britney são insuportáveis. Só olhar os comentários dos fãs dela no insta dela. A mulher chegando nos 50 anos e eles querendo colocar ela numa caixa e modelar ela como uma Barbie adolescente. Credo. Podiam deixar a mulher viver em paz pelo menos uma vez na vida.

kkkkkkkkkkk ela tem 38

Sério? Não sabia a idade dela. Esqueci de perguntar a Alexa

Vc entra no post da Bri os 5 primeiros comentários são hate escancarado para ela

Eu n sei pq ela n desativa os comentários, surreal como tem pessoas que odeiam tanto ela

Ele nem devia postar mais nada, todo post massacram ela

É melhor assim.

Quem mais posta hate nas postagens dela são os próprios americanos, os fãs de outros países postam comentários positivos

Se posta acha ruim

Se não posta acha ruim

Ah vsf

:point_down:t2:

deixem a mulher em paz

auge o The Blast se prestar a isso, tratam a mulher como se fosse uma doida varrida que se não postar no Instagram é porque mataram, morreu, surtou, eu ein deixem ela viver e postar quando quiser que saco

mas nem vi fãs reclamando da falta de postagens