ela caiu na armadilha direitinho
socorro kkkkkk
ela caiu na armadilha direitinho
socorro kkkkkk
mas se é para o bem dela… vao deixar ela se afundar?
Quando vi que o outro filho tava com ela eu sabia que coisa boa não ia ser.
Se minha mãe fosse presa por dirigir sob uso de substâncias após decadas de problemas psicológicos e uso de medicamentos descontroladamente eu também ia querer que ela procurasse tratamento
esses filhos dela vão colocá-la em uma curatela e pegar todo o dinheiro da venda do catálogo
vai vendo kkkk
Se for algo feito por escolha dela ok. Acho que so eles pra colocar a cabeça delas no lugar. So espero que nao abandonem ela
mas se foi isso mesmo não foi uma armadilha, né? ela precisa mesmo de acompanhamento, se conseguiram convence-la e não fizeram a força foi é bom
o jamie spears falou a mesma coisa quando internou ela depois de ela ter recusado fazer a domination amore
Ela não foi internada contra sua vontade e nem está sob tutela, até pq a lei dos EUA não retrocede decisões judiciais, ela vai ter tratamento psicológico, psiquiátrico e social de ponta.
gente, mas ela não foi presa esses dias? ela claramente tá precisando de ajuda, a mente dela deve tá toda bagaçada depois de tudo que ela passou
os próprios fãs desumanizam ela quando colocam ela nessa posição de que tudo que os filhos e as pessoas ao redor fazem por ela não é por amor e simplesmente por dinheiro, como se os filhos não pudessem ficar genuinamente preocupados com ela
inveja deles
imagina não precisar trabalhar e so curtir a fortuna da mãe que tá num hospício e não pode encher seu saco
eles usaram isso como pretexto para internar e roubar todo o dinheiro
O advogado da Britney é ótimo, ele conseguiu livrar ela da tutela, com certeza ele que vai cuidar do financeiro dela enquanto estiver internada
maravilhosos kk
Eu confio só em um filho que é o mais novo. Ele é mais apegado a ela. Ja o mais velho é um cravinhos fudido. Igual o merda do pai ainda
enquanto isso a janet nunca deu um centavo para os irmãos só dava ticket de alimentação e presente para os sobrinhos
Ela claramente está se preparando para a stadium tour no final do ano.
vão culpar os filhos agora por ela precisar de ajuda médica?
esses britfás, só por deus mesmo…