Britney Spears - #JusticeForBritney

A COISA TÁ CADA DIA PIOR PRO JUSHIT kkkkkkkkkkk

a beleza da potranca. não dá, ela estava no auge. os dois clipes de overprotected são surreias. o video remix é perfeito, mas a musica original>> e eu como uma gay teenager odiava a musica remix e não entendia bem pq tinha dois videos pra mesma musica

sobre o jt, realmente ele deve e espero que tenha mudado muito, pq era um moleque lixoso.

1 curtida

Overprotected é uma das melhores músicas da Doll.

1 curtida

Um dos (pq teve vários) auges da beleza dela

1 curtida

SURREAL a beleza dela nesse clipe pqp. Entregou aquele break ICÔNICO mesmo com o pedido de divorcio por sms

1 curtida

um dos clipes mais icônicos dela, pena que não tem no VEVO e nem é pra versão original da música

1 curtida

atualizações do mundinho JusticeForBritney:

• Advogado do Kevin nega as alegações do instagram da Britney e diz que ele não ignorará isso.

Kevin Federline não está muito satisfeito com a última declaração de Britney Spears - que ele não a veria quando ela estava grávida - e seu advogado fez uma ameaça não tão velada, dizendo que o relato dela é falso.

O advogado, Mark Vincent Kaplan , estava saindo do Craig’s quinta-feira à noite, quando um fotógrafo perguntou sobre o post mais recente de Brit, onde ela diz: “… caramba, meu ex-marido não me viu quando voei para Nova York com um bebê dentro de mim e em Las Vegas quando ele estava gravando um clipe!!!”

Kaplan a chamou, dizendo que seu relato “é completamente o oposto do que é verdade, ela sabe disso”, acrescentando este aviso… “Ela deve ter muito cuidado ao buscar um diálogo baseado na história revisionista”.

Caso essa ameaça fosse muito oblíqua, Kaplan foi mais específico … “Aquela história sobre Kevin em Las Vegas e Britney é completamente errônea, e ele não vai ficar parado e deixar essa história manchar o que ele fez e seu apoio a ela naquela época.”

Kaplan diz que isso não tem nada a ver com ciúmes, acrescentando que Kevin acredita que Britney tem todo o direito de buscar seu relacionamento com Sam Asghari, mas depois acrescenta: “Mas quando ela começa a falar sobre como as coisas eram quando Jayden e Preston eram bebês, isso é completamente fabricado. Kevin não vai deixar isso de lado e deixar isso ser o retrato do fato.”

• Aparentemente, a Lou Taylor não faz mais parte da TriStar

@B-Armys

1 curtida

@B-Armys

1 curtida

é a Uber kkkkkkk eu amo

Amei
Ficou bem legal
Rock

@Alien amiga a senhora ainda é viva? mande um alô

Menos de 100k pros 100 milhões de views.

Stream, gays.
@B-Armys

14 curtidas

Streameio todo dia, quase mas pq gosto do clipe mesmo rsrs

2 curtidas

deviam trocar essa capa, a boca dela tá estranha (na vdd a era inteira né)

É pq nessa foto ela tava mexendo a boca tbm né kkkkkkkk m

Mas old qqr still desses takes seria melhor

3 curtidas

Ela de gatas seria a miniatura perfeita, não sei pq nunca utilizaram

@B-Armys

4 curtidas

Ela deve casar antes de ficar com barrigão então, o encontro com a Donatella deve ter sido pra acertar o vestido

1 curtida