O primeiro 'shoot" da Britney pós tutela vai ser as fotos oficiais do casamento.
Chuto que vai sair na People.
$$$$$
O primeiro 'shoot" da Britney pós tutela vai ser as fotos oficiais do casamento.
Chuto que vai sair na People.
$$$$$
O surto dos anti Sam vai ser gigante kkkkkk
esse gp nao se tocah
nem acredito que finalmente teremos essa mulher com cabelo e maquiagem A+ e fotos profissionais desde aquele red carpet q ela tava com vestido vermelho
esse site confirmou que a doll é prima de 9º grau da Marilyn
“A linhagem genealógica mostra que Marilyn e Britney são ligadas a Richard Scott. Marilyn por parte de mãe e Britney pelo pai”
Isso explica por elas serem parecidas
Kkkkkk
Que comentário nojento. Como que alguém se sente bem falando isso? Mesmo que seja só pra incomodar os fãs…
Comentário lixo vindo de uma pessoa lixo e morta por dentro totalmente sem humanidade
Fui ouvir o Circus deve ter uns 10 anos que não ouço Blur, e a música bate completamente diferente agora do que quando eu ouvi a primeira vez como uma kid. Passei até a apreciar mais hahahaha
E eu ainda vejo direitinho um (feat. Nicole Scherzinger) na bridge de Phonography
@B-Armys o que acham desse texto?
Acredito que muitos pontos levantando são pertinentes como por exemplo o fato de bolha da Britney ser Sam e a Vicky e tudo que chega até ela é só o que eles levam até a mesma.
Foi finalizada a tutela do pai e começa a tutela dos fãs. Meu Deus
Vcs mesmo tratam a Britney como incapaz
Acho que tão exagerando, creio que ela mesma quer se isolar. Ela provavelmente vai buscar(ou já busca) apoio psicológico pra romper esse medo de lidar com pessoas.
Esperam o quê? Que ela do nada já apareça em tapetes vermelhos e etc? Deve fazer bem pra ela viajar, ver outras culturas, se isolar e usufruir livremente do próprio dinheiro. Certamente o advogado dela ainda está por perto e ela está bastante ocupada lidando com o livro, com o controle das próprias finanças e poder não ter nenhum compromisso.
Na verdade o que me incomoda mesmo é o Instagram
É tudo muito confuso, os posts com a mesma pegada de quando ela tava na cship, sei lá, mesmo ela massacrando a família quase que diariamente.
Esse Instagram da britney tá sendo gerenciado pela vicky
teve um fã que eu sigo no instagram… pegou várias fotos da vicky e o que a Britney supostamente posta
isso aqui é a vicky,A FOTO da pizza
https://www.instagram.com/p/CdejaEUPMIm/
essa mão alisando o cachorro é vicky… o fã postou ela usando a roupa desse vídeo
https://www.instagram.com/p/CdOzGQ1OcTN/