Britney Spears - #JusticeForBritney

tomara que a britney mande os fã tomarem no meio rabo isso sim, bando de desocupado, já não basta as pessoas q tão lá sempre duvidando dela agora vem essa pataquada

se ela quer se isolar ela tem todo o direito de fazer isso

uma pessoa com tantos traumas como ela ainda não deve nem saber oq fazer com a liberdade depois de tantos anos

3 curtidas

Oq me preocupa mais é essa perda da gravidez, ela deve procurar todo o apoio psicológico para lidar com isso, pq o risco é ela ficar tentando direto e acontecer novamente, gerando mais desgaste. Fora tbm refletir sobre os motivos que a levam querer tanto ficar grávida de novo, querendo ou não, ela tá no momento de libertação e teria q se acostumar com o novo estilo de vida.

Mas enfim, não existe manual de como se deve agir depois de ficar presa em uma conservadoria durante anos… então só podemos ver…

3 curtidas

Meu sonho é ela postar um vídeo chutando o balde para quem critica a nudez dela…

MEU SONHO

1 curtida

a mulher falou o quanto foi humilhante sentar la e ver todos os dias ela trabalhando e as mesmas pessoas dizendo que ela não era boa o suficiente, duvidando da sanidade mental dela

e a gente tem que ler delírio de fã que acha que sabe quem é a britney de verdade

a me poupe

tomara q ela continue tacando o foda-se, mostre bastante o rabo, va pro hawai 20x e deixe esses alienados mais birutas ainda

4 curtidas

Agora pronto, ser fã é apoiar tudo e não questionar nada?
Não tô obrigando ninguém a concordar cmg.

Acho que a Britney ainda não se sente segura. É aos poucos mesmo.

Mas vejo muito da Britney de hj, a mesma Britney que via em 2006/2007 então acredito que seja muito ela.

Achei que só entre os fãs gringos que tinha esse surto de não poder questionar nada pós cship e já ser taxado de chartfã, Jamie 2.0 e afins.

Imagina passar 12 anos sendo obrigada a fazer as coisas e quando finalmente ficar livre ser novamente obrigada para alimentar ego dos outros
O povo se passa DEMAIS

1 curtida

se ela lesse esse texto desse fã ela mandava ele lamber o rabo dela kkkk

é muita canalhice, só pq a mulher não ta por aí em eventos, fazendo música ou postando fotos com a qualidade que eles julgam descente já se acham no direito de sair falando esse bando de abobrinha

3 curtidas

acho uma pataquada sem tamanho

texto totalmente sem coerência, que ignora as próprias falas da Britney… ela já deixou claro que tem medo das pessoas, não confia em ninguém… ela já deixou claro que não gosta da mídia falando da vida pessoal dela especialmente sobre 2007… ela não vai mudar, é o jeito dela, e ponto.

as vezes ela soa contraditória mesmo, mas ela é uma pessoa muito complexa e muito traumatizada. é pra acabar os próprios fãs agora cobrando uma postura e uma coerência perfeita dela, como se não soubesse tudo o que ela passou.

eu tb tô de saco cheio das pessoas questionando o Sam e a Vicky. ninguém vai ser bom o suficiente pros fãs, e continuam tratando a Britney como uma pessoa ingênua, fraca e incapaz. já deu, sabe?

e olha é bizarro fãs cobrando entrevistas e que ela se abra mais no instagram, como se ela tivesse alguma obrigação nesse sentido. e os textões que ela posta no insta são muito honestos e reveladores, mas claramente esses fãs não tem a mínima capacidade cognitiva de interpreta-los. só querem fotos e feed bonitos.

Qualquer foto pelada que ela posta ou algo diferente do “normal”

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ,ELA não tá bem ,precisa de ajuda
é só ver os comentários no Instagram dela

Os fãs querem as postagens de quando ela era controlada

Única coisa que tomo pra mim é que instagram não é vida real, na minha vida é assim e com a Britney não é diferente.
É notória a diferença da Britney do depoimento, até a Britney séria dos flagras pra Britney que é passada naquele insta.

Pra mim está claro que a Britney faz tipo ali, as vezes pra importunar a família, tem também a questão de que nada ali é cronológico aí está por conta de quem cuida das redes ne que infelizmente é a mesma equipe da epoca tutela

1 curtida

Povo está desconfiando até do advogado, gente vão com calma também

Fãs controladores como sempre…

A Britney mesmo já disse que tem medo das pessoas.

Eu acho que os fãs subestimam o tamanho do trauma pelo qual ela passou. Eles querem que ela saia por ai interagindo com geral e que ela leve uma vida “normal”, mas esquece que a Britney é literalmente uma vítima de diferentes tipos de abuso e até de trabalho forçado.

As pessoas não levam a sério o tamanho da gravidade do que fizeram com ela. Ela praticamente viveu em cárcere privado por 13 anos. Ela não podia ir no portão de casa sem pedir. Não podia pedir um remédio na farmácia sem ter autorização…

Levem a sério a gravidade do que aconteceu com ela. A Britney é MUITO FORTE em ter aguentado isso tudo.

A gente pensa nos momentos pelo qual ela passou. Ela literalmente VIVEU um abuso constante 24 horas por dia por mais de 13 anos…

3 curtidas

Eu acho que muitos entendem, mas não confiam nos que restaram ao redor dela e tomam o instagram como base de quem ninguém está tentando ajudar a mulher.

Pois é. Primeiro que não tem fórmula milagrosa pro processo de cura ou amenização do trauma, nós já deveríamos estar até satisfeitos em ela ser uma pessoa frequente nas redes sociais. Imagina se ela tivesse SUMIDA desde novembro?

Eu sinceramente não espero por um comeback ou uma divulgação regular, acredito que a vida dela vai ser centrada no círculo pessoal - e se um dia ela nos surpreender e quiser voltar para a mídia, que seja pq ela quer e está bem.

tive que silenciar aquela conta famosinha, a tal da uber/ooverprotected, porque simplesmente não dá… fica toda hora alimentando teoria da conspiração e atacando quem não quer cair nessa narrativa…

tudo porque não consegue aceitar que o instagram da britney é caótico e bagunçado, pelo amor de deus…

2 curtidas

Desse texto única coisa q eu acho ok é o pouco caso q ela faz com os docs

De resto acho as atitudes bem normais

voltamos a 2019 kkkk

Eu não acreditei neste surto quando vi… Sério mesmo. Duvidar do Rosergart foi o FUNDO do poço.