Britney Spears oficialmente não vem pra Copacabana

Os fãs já se posicionaram dizendo que a rainha tá tentando despistar

18 curtidas

A música kkkkk

Maravilhosa

meu-cu-ta-gozando.gif

Vou mandar esse tpc na dm da Bia só pra ela dar um esculacho nessa poc abusada dona do tpc

Não venha querer tratar mal quem upa seu tpc @filipedesouza

meu-cu-ta-gozando.gif

Achei que os fãs iam estar nos comentários reclamando mas eles estão entrando no surto dessa doll

Liga pro Bac então amor kkkkk

Só os haters no tpc, impressionante.

Rosto de 2003 e cintura de 2001

Eles nao aceitam que aquela mulher nao existe mais
meu-cu-ta-gozando.gif

1 curtida

Maravilhosos

Não somos haters somos fãs lesados por esse rumor

meu-cu-ta-gozando.gif

Eles odeiam demais a coitada
Nem a família dela a detesta tanto

To quase mandando um apavoro nela pela dm

Ela egoica do jeito que é deve ler todas as dms
meu-cu-ta-gozando.gif

Imagina ela assim em cima do palco próximo mês.

Ia ser muito camp.

gustavotalqual 30m

Fã exemplar essa!

Só acho que quando a Britney vier ao Brasil, a gravadora deveria levar você até ela pra você conhecê-la pessoalmente.
Você merece! Torcendo por esse encontro.

4 curtidas

pedroalvesmenezes 29m
Mas Bia, ela pode ficar em pé tendo quebrado o dedo rs

Pedro Alves a BCHARTS está com voce
meu-cu-ta-gozando.gif

3 curtidas

Morro que os delulus querem ver isso em copa kk

Mas pior que ela serviu a desculpa perfeita

Os fãs vão falar que ela só nao veio em 2026 pq quebrou o dedo, mas em 2027 ela vem sim
meu-cu-ta-gozando.gif

5 curtidas

Por favor, PAREM de inventar teorias.

É impressionante como uma parte da internet prefere delirar do que aceitar a realidade. Todo mundo já sabe que a Britney Spears está desde março de 2025 ensaiando com coreógrafa, se preparando física e artisticamente. Isso não é achismo, não é rumor de bastidor, é informação que já circula e foi confirmada por quem acompanha a carreira dela de verdade.

A turnê está confirmada. O mega show em Copacabana está confirmado. Ponto final.

Não adianta criar narrativa alternativa, nem tentar “desmentir” com base em suposição ou em vídeo picotado de rede social. O Britney Online já confirmou, e quem conhece minimamente a lógica de lançamentos e retornos de grandes artistas sabe que silêncio, informação controlada e até histórias contraditórias fazem parte da estratégia.

Chega de teoria conspiratória. Chega de gente querendo “dar o furo” à força. Deixem a verdade acontecer no tempo certo.

Isso tudo faz parte do plano, inclusive a história do pé. Não é confusão, não é descontrole, é estratégia. Britney sempre soube usar o fator surpresa e, gostem ou não, o Brasil faz parte disso.

Agora é simples: menos teoria, mais paciência. Menos fanfic, mais respeito. O resto é ruído.

5 curtidas

Meu Deus entao agora é a chance do meu justin timberlake vir

Vai servir muito

1 curtida

Essa coitada completamente em negação, mais 72 horas

3 curtidas