Britney Spears - Oops!... I Did It Again (25th Anniversary Edition)

agora a pergunta de 1 milhão. pq so o oops recebe mijo da gravadora gente?

https://x.com/britneyarmymys/status/1910734111372894556?s=46

trocaram a foto também do AM pra capa do oops

1 curtida

Ficou linda. Só faltou uma faixa inédita, quem sabe nao seja uma supresa.

Atualizaram a certificação do single “Oops!” pra x4 platinas

2 curtidas

Amaria uma faixa inédita. Será que n tem nada não?

Eu morro que Oops vendeu mais que muitos #1s da época, né?

1 curtida

Acho que é pq foi o álbum que solidificou a carreira dela e tem aquele recorde de mais vendido em uma semana

1 curtida

mas o album foi #1 amor. acho q vc ta falando do single né? se for ele é o maior single do ano 2000 em streams e vendas.

Sim, amiga. To falando do single. O álbum não só foi #1, como bateu recordes na época. Já nasceu classico.

1 curtida

ano passado pro baby acho não tava certo as questões de burocracia
tanto que mudaram recente o manager do Britney Brands

O oops não deve ter unreleased, ela deve ter gravado só as músicas do álbum em menos de 1 ano. Tem rumor daquela Asking For Trouble mas acho que ninguém deve ter, nem mesmo a rca kkk

Muito feliz que finalmente You Got It All e Girl In The Mirror vão estar no spotify!

Agora só falta:
Girls and Boys
Over to You Now
Outta This World
Rock Boy
Amnesia
Quicksand
Trouble
Scary

3 curtidas

Acho difícil. Dizem que ela não gravou muitas músicas pro álbum e duas são descartes do Baby

“Where Are You Now” e a faixa bônus “You Got It All” - um cover da música de 1986 dos Jets com o mesmo título - foram sobras das sessões de gravação de …Baby One More Time

1 curtida

Não são bem descartes das mesmas sessões, ela resgatou elas e regravou, mas sim, as versões demos são do BOMT.

Ela só deve ter gravado as musicas do album + Walk On By e Heart mesmo.

2 curtidas

eu só queria essa foto como capa.

2 curtidas

Queria tanto edições de aniversário dos outros albuns. Passaram os 20 anos do britney e do ITZ em branco, espero que tenha de 25

3 curtidas

finalmente fizeram algo. you got it all nos streams é tudo que eu pediiii

2 curtidas

AMIGA YOU GOT IT ALL NO SPOTIFY EU TO

1 curtida

Top3 da carreira só fica atrás do itz/blackout

What u see maior bside da carreira

1 curtida

queria que ela participasse dessas coisas… seria legal ouvir ela falando sobre nas redes ao invés de postar video com o pé encardido pra variar kk

SIM E SIM
só errou que What U See é a #2, antes vem Dont Go Knocking que é a maioriaaaaaaaaaaaaaaaal

1 curtida