Britney Spears - The Woman In Me

Esse boato está rolando a algumas semanas mas deve ser fake news , surgiu por conta das postagens de vídeos antigos / Instagram desativado

2 curtidas

Pelo menos ela tá saindo né? Mesmo que seja com esse traste… Não sei pq ela esconde a boca, se tá incomodada deveria arrumar né? Eu acho que ela fica com essa aparencia de propósito, pra matar o povo que quer que ela trabalhe na unha

convenhamos, dá um mega trabalho estar sempre impecavel
e ela nao quer mais ter esse trabalho todo

na pandemia deixei meu cabelo crescer, e meu deus o trabalho que dava
as vezes nao saia de casa por preguiça de ajeitar a farofa

felizmente cortei, agora em 5 min to pronto p qualquer coisa

2 curtidas

Entendo, mas me refiro aos dentes afastados… um aparelho pra dormir provavelmente resolveria? Não acho que seja esse trabalho todo kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu tenho certeza que ela não se arruma como pirraça mesmo.

1 curtida

Ja chorava vendo o antigo

2 curtidas

Britoca deu sinal de vida né… a gata estava em NY, depois postou fotinha da bundinha do pop e é isto

1 curtida

https://x.com/OriginalDollBR/status/1769362144066228325?s=20

@B-Armys

4 curtidas

Essas pragas precisam apodrecer na cadeia pl q fizeram cm a doll, é mta injustiça

1 curtida

isso é nojento de todas as partes. muita gente sabia do que acontecia e achava normal, pqp

2 curtidas

E o que vai acontecer? Isto mesmo… Nada. Pois já aprendi que a justiça estadunidense consegue ser tão podre quanto a BR.

3 curtidas

Litio e o medicamento mais forte que se tem tarja preta altas doses

A pessoa pode até morrer

Dopa totalmente a pessoa

Isso explica a femme fatale tour com movimentos lentos etc

Coitada dessa mulher

Gente, uma psiquiatra louca me prescreveu litio (para tratar ansiedade)

Eu ficava tontissimo, parecia fora de mim, ma hora de escrever tive tremedeira

2 curtidas

Imagine ela fazendo shows nessa situação , ainda não dançava tão mal igual muitas ai metidas a dançarinas

1 curtida

iconica né

2 curtidas

eu acho pior que a do brasil, pq pela repercussão que teve na mídia a justiça do brasil ia mandar prender nem que fosse por 5 meses

1 curtida

Sim, eu achei super profissional da parte dela em trabalhar do jeito que trabalhou dopada desse jeito…

1 curtida

:hmmm:

https://x.com/britneythestan/status/1769782163875024991?s=46

4 curtidas

Comecei a escutar no audible.
Muito bem escrito.

Pena que não acompanho mt ela não sei quem é boa parte dos citados

3 curtidas

gente ?