Britney Spears - The Woman In Me

Saudades de música da Britney, essa mulher é a definição do pop e tudo ficou tão chato desde que ela nos abandonou.

2 curtidas

essa fã base não aceita que a xila aposentou

Tão esperando este feat já tem dois anos. É gostar de um deserto…

ai eu sinto TANTA saudade da britney na música

Ela não surtou com as fics do the sun

To achando estranho

Vixi… Agora que parei para me tocar nisto.

Mas acho tão sei lá a Diane. Combinou com o Ooops, mas não vejo muita liga depois.

Acho mais provável esse feat com o abel kkkk

Pior que eu também - e acho esta música com o Abel a maior fanfic do mundo. Hahahahaha

1 curtida

Mas sim, a seis meses atrás ela surtou quando disseram que a Charlie tava compondo para ela. Porém, com o The Sun, ela não disse NADA.

E fazem dois anos que o TS não erra NADA sobre ela.

Pelo amor de Deus, mulher, eu já tinha aceitado a aposentadoria e esperava sair o look who’s talking now - com todos hinos que vazaram desde 2005 q

Mais uma música gravada na sala de casa britney ?

1 curtida

É só deletar o número do William do celular dela. Hahahaha

1 curtida

gente kk

vou tentar resumir:

a britney tinha audiência de instrução e julgamento depois das investigações que tiveram na curatela (só cíveis, sem criminais) marcadas pra fim desse mês e início de maio.

as audiências sumiram do calendário

antes dessas audiências, um dos juízes pediu uma conciliação entre as partes sobre várias pautas e, já que sumiram essas, é provável que tenha havido esse tal acordo

e agora a britney meteu texto de “cura é amor” no instagram, então… provável que ela tenha perdoado tudo :heart_eyes:

@B-Armys

5 curtidas

jesus

N é possível isso gnt

Já q ela n vai voltar o mínimo era brigar p por essa gente na cadeia

Seria uma vitória p fanbase ao menos

se isso faz bem pra ela né gente

paciência

Nesse ponto, ninguém tem nada a ver com a decisão dela.

Ela nunca deixou de ser uma pessoa boa (até demais).

6 curtidas

Bom, agora finda tudo isso e oficializa a aposentadoria de fato. Muita felicidade e carinho pra Brit

4 curtidas

cura é amor até tentarem interná-la de novo
mas enfim, que ela fique em paz

Acho melhor assim