Britney Spears - The Woman In Me

Matches tem mais que CYM, inclusive é a track mais ouvida do Glory diariamente

Mas eu considerei ela como “single” pq teve alcance de playlist no lançamento do Deluxe etc, tem até a versão “single” digital, ai desconsiderei igual DYWCO e Clumsy

1 curtida

Eu amo If I’m Dancing, pra mim a melhor do Glory junto com CYM

1 curtida

Ah, eu não considero promocional, só teve NMF na época pq era a única inédita no relançamento, mas não teve nada fora isso

Mas o Glory tem várias tracks com muitos plays, pena que hj em dia até elas fazem pouquíssimos. DYWCO faz 3k enquanto Get Naked e BOM que tem plays parecidos fazem +10K, um absurdo

1 curtida

O Glory e o Britney não mereciam numeros tão baixos de daily e de acumulado :choro:

2 curtidas

Acho que If I’m Dancing é uma das que envelheceu melhor do Glory

2 curtidas

O Britney até da pra entender por ser um álbum de 2001 e não teve nenhum smash no US.

Mas eu acho os plays de Make Me mto baixos pra uma música que foi top 20 em 2016 e fechou o ano até que com stats okay. Não foi mto pior que WB na época e hj em dia foi engolida em todos os aspectos

3 curtidas

É do Mercado Livre. ontem escutei no intervalo na globo, nao lembro se era do jornal nacional ou da novela das 21.

acho q é essa, com o Marcos Mion. acho q ta passando nacionalmente

1 curtida

a capa da billions club @B-Armys

19 curtidas

capa de bilhões literalmente

quero uma foto babadeira da era blackout pra gimme more.

3 curtidas

Que capa linda!! Eu tinha procurado a playlist logo que virou e não tinha entrado ainda

Slave tinha que estar beirando o 1 bi também. Que mundo é esse, meu pai!

3 curtidas
5 curtidas

Gente, que foto maravilhosa

https://x.com/nickhautman/status/1942635739004702907?s=61

@B-Armys

n entendi essa qnt de página na arte se n vai ter nada novo

Mais uma edição?

Esse livro é um sucesso mesmo

Que foto linda :pleading_face:

Poderiam colocar umas fotos dela. Ficaria lindo

No fim o carro novo era para ela mesma kkk