Britney Spears ultrapassa Justin Timberlake em número de ouvintes mensais no Spotify

aquela era inteira foi patética kkkkkk

e vários ainda levantaram a problematica dele de branquitude no country depois de chupar e emular a cultura negra durante a carreira toda

https://psmag.com/social-justice/justin-timberlake-and-the-white-open-spaces

Fora as tentativas frustradas no cinema… mas, para os fãs, ele é o suprassumo do talento

12/18 com tomate podre

O JT tem tanta problemática no currículo… sorte dos fãs que a gente nem liga pra ele a ponto de trazer à tona todas as merdas que esse senhor já fez durante a carreira. Só quem tem tempo e energia pra esse tipo de perseguição é nossa best Barris.

tiktok kkkkkkkk

mirrors e sexy back viralizaram bem lá e acho que rock your body tbm

Mas não se manteu né?

Diferente de Gimme More estável até hoje

Arrrrrrrrr

Cara, é só por isso

Se a gente pegar qualquer outro act masculino pra comparar, o timberlake vai 10 vezes de arrasta pra cima

Mas temos mais o que fazer

nossa sim kkkkkkkkk

eu já falei isso aqui antes e vou repetir: eu acho que a tática deles é o fundo do poço de desespero, sabe?

pq antes deles absolutamente NENHUM britfa daqui ligava pro Justin kkkkkk tipo NINGUÉM MESMO, mas eles começaram nesse looping de ataques e aí houve respostas

a nossa indiferença com eles e o justin dói mais do que o hate/ataque então… eh o fale bem ou fale mal, mas fale de mim… mas eu acho mt triste chegar nesse nível

sim kkkkkkk gimme more antes do viral fazia 100k, no auge fez 690k e hoje faz MAIS do que fez no auge da dancinha em 2021

isso aqui é literalmente talento vencendo. música boa de vdd e memorável, não apenas um viral

Os fãs dele só querem compara-lo com a Britney que está aposentada desde 2018. Ele só consegue bater de frente com ela e ainda leva um sarrafo em alguns aspectos. Haha

Enfim, esse tópico é mais uma prova de que sozinhos não se garantem

Amiga, eu nem tenho nada contra o corno e gosto de varias músicas dele. Mas é um artista que que, para mim, não faz a menor diferença se está na ativa ou em hiato. Eu vejo os fãs dele acusando a gente de perseguição, e eu fico me perguntando qual o Britfã que realmente vive em função do Justin, porque eu realmente não vejo isso. Eu sei que alguns fãs da Britney são bem “gente de contenda”, mas de todas as nossas desavenças, o Justin não tá nem no top 5, ele realmente é irrelevante para a fabase. E se o Barris não se esforçasse todo dia pra alimentar essa rixa, tenho certeza que nenhum Britfã iria se incomodar com JT ou seus fãs.

Eu estava pensando nisso. Haha
Sem a panelinha deles não são nada. Mas já, já deve ter algum tópico diretamente do twitter aleatório de algum Britfã que postou alguma besteira e a best Barris fará questão de compartilhar com a gente. Com direito a presença da panelinha dele

Uma coisa que percebi é que quando saiu a notícia que ele foi preso é que foi algo que não gerou sentimento nenhum em mim kkkkkkkkkkkkkk aí eu ia entrar aqui, me desgastar com gente maluca que distorce tudo que os outros falam, pra comentar sobre algo que não me interessava? Jamais.

Acho que a tl da pessoa deve ser só isso

No meu mal aparece coisa da Britney, imagina de Justin Timberlake

@barris pq correu dps que apresentaram os números do menino justin?

Essa era do presidiário flopou muito

Imaginem se não estivesse aposentada

e a próxima será ainda pior

1 curtida