Heslaine Vieira surge em ‘Fuzuê’ como a dançarina Soraya Terremoto após viver personagem nerd em ‘As five’

Aqui está a primeira foto de Soraya Terremoto, a personagem de Heslaine Vieira em “Fuzuê”, nova novela das sete da Globo. Na trama escrita e criada por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti, ela é uma mulher livre, divertida, que trabalha como visagista e dançarina do Beco do Gambá, casa de shows na Lapa que é o point da história.

Soraya é melhor amiga de Luna (Giovana Cordeiro), protagonista da novela, e sonha com a fama. Na verdade, tudo o que ela quer é uma vida sem boletos. Ainda na história, a moça vai viver uma calorosa relação com Francisco (Michel Joelsas). “Queria muito uma personagem diferente das anteriores. É isso que me motiva. Depois da Ellen (de “Malhação: viva a diferença” e da série “As five”), que era estudiosa e intelectual, Soraya é exatamente o que eu queria e precisava. Saio do set feliz todos os dias. Ela é divertida, alto-astral, batalhadora e empoderada. Não tem tempo ruim. Eu adoraria ser amiga desse Terremoto”, diz ela, que está em cartaz nos cinemas com o filme “Derrapada”, de Pedro Amorim.

Amo, sucesso pra doll