Acho que foi o contrário
A música da Natasha não é mais nova ?
Acho que foi o contrário
A música da Natasha não é mais nova ?
Sim. A Shakira qdo tentou conquistar o mercado americano virou praticamente uma cosplay da Britney.

Essa estética “futurista” não tem nada a ver com a Britney, a indústria já estava começando a focar nisso porque se aproximava o novo milênio, até as Spice tinham usado antes
Um total de zero pessoas disse que a Britney foi a única do teen pop kk
eu fico arenas pelo mundo kkk
nossa Louise e Billie Piper foram as originais né @romeu
a shaki tem uma sonoridade muito dela, uma voz muito singular. não acho q ela copiou, mas a influencia na estética era clara. Até pra conseguir entrar no mercado americano.
é sim
eu me enganei
ela jamais foi a única, mas o que não aceitam é que ela foi a maior e a que fez de forma mais marcante e bem feita. Tanto que até hoje a estética é lembrada pelo nome DELA.
Esse clipe foi gravado no mesmo dia de Slave
elas se conheceram lá
algm disse que era?rs descansa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MARIAH NEM CLIPE BOM TEM ANJO
QUER COMPARAR COM A BRITNEY NESSE QUESITO?
SURTO
Esse é o problema de ser hater de um artista tão grande
A realidade bate na porta e pessoa surta atoa
Qualquer clipe da era Britney é melhor q Heartbreaker.
não tem nenhum fic ali kk seguir o fluxo da indústria não é demérito pra outras, sempre existe um movimento que empurra todo mundo
não a toa, toda gravadora quis lançar uma xila maria depois
Não adianta, Britney sempre será a artista mais influente que ja existiu
Como disseram aí, “surfar na onda” do que está bombando não é demérito pra ninguem.
a propria britney surfou com o FF na onda do EDM lá.
Agora não venham tirar o mérito dela quando se tem né amores.
Mas nesse caso nós temos que admitir que até certo ponto foi verdade, né
Nada a verkkkkkkkkkk a única coisa da shakira que remetia a britney era o fato dela ser loira.
Mas o pop inteiro era loira naquela época
A shakira nao tem nenhuma música que sequer seja parecida com a britney. E nem clipes