Bruna Marquezine dá presentes para toda a equipe de série no seu último dia de gravação

A atriz Bruna Marquezine mostrou sua generosidade com a equipe da série que estava gravando até o último fim de semana. Vannessa Gerbelli, que interpreta a mãe da personagem de Bruna na produção, postou um agradecimento em suas redes sociais e contou que a ela decidiu presentear toda a equipe em seu último dia de gravação.

“Bru, não tem como não amar e se surpreender com a sua generosidade, o seu humor, a sua inteligência, sua beleza, sua suavidade e seu talento. Sou apaixonada pela menina, pela atriz, pela star, por todas. (Ela comprou presente para cada um da equipe no seu último dia…. Amo essa guria pra sempre.)”, escreveu Vannessa.

A série “Maldivas”, de produção da Netflix, marcou o reencontro das duas atrizes. Elas também foram mãe e filha na novela “Mulheres apaixonadas”, trama de Manoel Carlos que foi ao ar na Globo em 2003 e recentemente foi reprisada no canal Viva. Bruna tinha apenas 8 anos de idade na época da novela.

“Parecem mãe e filha de verdade!!! Eterna Fernanda e Salete”, escreveu uma das seguidoras, em referência ao nomes das personagens da novela. Outros comentários também chamaram atenção para a semelhança física das duas.