Me sentindo velho pq eu lembro desse caso! O menino ta gigante. E tipo, muito triste o que rolou… ele nem conheceu a mae. Quando ela morreu ele tinha so uns meses de vida. Ainda sem acreditar que Bruno ta solto e jogando.
Não consigo deixar de ter dó desse menino tendo a história que teve e ainda tendo que lidar com o pai e com a mídia de urubus desse país. Só consigo imaginar um futuro adulto muito conturbado, principalmente por estar no meio futebolístico
Nossa sim, ainda tem isso tudo. E ele so tem 15 anos. Deve ser uma barra.
Acho que ser jogador de futebol é sonho de quase todo menino hetero. Mas como ele é filho d ejogador deve ter aberto muitas portas. E ele tbm é bem alto entao, tem que ser goleiro msm. Mas é msm estranho. Parece um ep de black mirror
Antigamente tinha uns casos que chocavam o país e tinham uma baita cobertura, como esse da Elisa e o da Isabela Nardoni. Hoje tudo se banalizou
ainda bem que avisaram no topico que ele tem 15
Bixa, o que esse homem quer explicar? Ele matou a mãe do menino e ponto. Quer justificar isso? Oi?
E a família estava disposta a esse encontro?
Gente, sem cabimento nenhum pra mim
Ele tem a personalidade da mãe e é a cara dela mas me lembra o Bruno tbm
se eu fosse ele deixava essa pensão para lá.. dinheiro de assassino da mãe
eu me lembro dela indo no Detena falando do Bruno na porta da Delegacia,lembro dela grávida
estou velha
Sempre um crentelho de merda pra usar Bíblia pra passar pano pra homicida
pior que eu vi um vídeo falando que a Eliza foi goleira de futsal
Amei os chapiscos na mesma moeda
A avó deveria ter mudado o nome dele quando ele era bebê .
Eu tô novos ciclos.
Mas pior que eu com essa idade tb já tinha bigode e cavanhaque igual ao dele.
Deve ser hormônios da puberdade msm.
ele é a cara da mãe
o mega clareamento
Meus olhos doeram tentando ver esse vídeo, acho que a luz da câmera bateu no dente e criou o segundo sol
15 anos em cada poro desse rosto