Bruno Gagliasso embarca para Madri para gravar série da Netflix

Em breve, Bruno Gagliasso vai embarcar para Madri, na Espanha, para começar a gravar Santo, a nova série da Netflix, que tem estreia prevista para 2022. A primeira produção original espanhola do streaming vai ser toda falada em espanhol, o que não é um problema para Gagliasso, que morou na Argentina quando fazia Chiquititas. O ator, alias, vai passar cinco meses em Madri para gravar a série.

“Muito feliz em poder contar essa nova e importante fase da minha carreira. Torçam por mim, amigos!!! Nos próximos dias embarco para Madrid pra viver Cardona ao lado do Raúl Arévalo. Mando notícias da Espanha pra vocês!”, comemorou Bruno.

Criada pelo mexicano Carlos López, com direção do espanhol Gonzalo López-Gallego e do brasileiro Vicente Amorim, o enredo explora a história de Santo, um traficante misterioso, nunca visto por ninguém.

A produção vai ser uma mistura entre thriller policial e terror. Conta, em três etapas simultâneas, sobre a investigação de dois policiais. No Brasil, o policial federal da unidade antidrogas, Ernesto Cardona, interpretado por Bruno Gagliasso, e na Espanha, Miguel Millán, representado pelo ator espanhol Raúl Arévalo.

A primeira temporada da série terá seis episódios de 45 a 50 minutos e começa a ser gravada em abril.

O rei vai servir muito, certeza

Ator do século

E como viu <3

A pessoa que escreveu essa reportagem não deve assistir Netflix. Tem dezenas de produções originais espanholas lá rs

A melhor noticia nisso tudo é que ele vai parar de twittar sobre BBB

A Carla se quer lembra que de produção original tem La Casa de Papel, Elite e por ai vai amigo kkkkkkkk

1 curtida