Bruno Mars anuncia a The Romantic Tour

ele a gaga tinham que lançar um projeto colaborativo + turne conjunta
ia lacrar o cu da industria

Minhas faixas preferidas tbm!

detalhe que a tour nas americas vai concidir com a copa do mundo, metade das fanfics do fórum indo de arrasta kkkk

2 curtidas

e vc acreditou

filho, os estados unidos tem mais de 100 estádios com capacidade acima de 40k de pessoas, essa fanfic é a pior da história

1 curtida

Pela distância das outras datas acho que vem mais duas datas no wembley e mais 2 no stade antes da primeira

1 curtida

São 38 datas, vai passar de 60 com as datas extras

única coisa que ele evitou foi de fazer show no mesmo dia que os estados unidos vai jogar, sempre é um dia antes ou depois

1 curtida

Estádio em Berlim, país da Europa que ele tava mais fraco. Ele deve anunciar mais data na França.

Faz quase 10 anos que ele não faz show na europa

Na 24k magic tour ele meteu 80k na frança e fez um monte de estádio/festival enorme

Não vai não.

Na época da copa ele estará na Europa.

Achei as datas otimas

Acho q dessa vez ele vem pro Brasil só em SP ou Rio né.. Duvido muito ele fazer uma turnê grande aqui igual da última vez

Tem que ter uma desculpa pra se sentirem melhor, pois a vdd era ruim demais pra ser aceita em plena mania…

Sera que ele volta ano que vem e faz aquele monte de show? As vezes ele deixa pro final marcar asia e latam.

LENDA
ultimamente os artistas consolidados pegaram influencia do rock ne? anunciam album e tour ja juntos
antigamente so anunciavam tour se a era fosse bem sucedida, entre o segundo e terceiro single

Brunocabana em 2027 porque ele vai vir com a tour

Depois de arrecadar quase 100kk em um único país? Espere até 2027

1 curtida

pelo menos ele é sensato
anunciou: the romantic tour - north america & europe

e nao the romantic world tour

Mds preciso ver a raye ao vivo