Bruno Mars está com venda de ingressos sem visão do palco para show na Inglaterra

Aí eu não tenho a visão ganhando em libras, mas eu já recebi 50 libras como perdiem de alimentação em Dover

Um lirou falando isso sendo fã daquela nariguda feia

pré-covid, 60 libras te comprava um lugar decente. hoje pra sessão Audio Only Ticket.

quem normalizou isso de “se tem demanda vou vender mesmo com visão ruim” foi a Taylor Swift no The Eras, né? mas o Bad Bunny também usou, no da Argentina pelo menos teve, não sei os outros.

agora o próximo passo é esse de Audio Only pqp

Um show que parece tópico da Isabelle, sem imagens.

1 curtida

ela ja teve kkkkk eh comum isso

mas tipo qm pagaria isso por alguem que nao canta? pq eu so pagaria por uma Beyonce da vida que vai compensar nos vocais

KKKKKKKKKKKKKK

A segunda leg na Europa/UK em 2027 fechadíssima.

Isso é para pessoa falar que foi na tour… era melhor assistir no portão do estádio.

Aguardando os ingressos pra versão do show com anuncios

Ainda tá caro

o show em formato playlist

inovou depois que tivemos recente um show com video pelo youtube no palco

a mediocridade masculina em entregar o
minimo não cansa de surpreender

ele é tão baixinho, que até de frente, já deve ser difícil de achar no palco

2 curtidas

tem nada pra ver mesmo

mais fácil só ouvir e pagar barato

Mas não tem nada a ver com isso.

olha o valor de um ingresso com descrição de audio only

e pelo que comentaram no próprio palco não tem uma produção a oferecer

Baratinhas @LadyLiiz @pablo @sunset @LuckyStrike @AustinBackyardigan @MonsterBall @MiDAS @igorls @Torugo @Charts enquanto isso:

3 curtidas

Te conheço?

Bom mesmo é ir num show sem tragedias, eu mesmo fui no da gaga e tô feliz e vivo

1 curtida

nao sou LM sua cachorra

Infelizmente nesse país algumas normas pra segurança só mudam quando tem uma tragédia, não era pra ter ocorrido aquilo, mas se não fosse isso poderia ocorrer pior no futuro e ter mais vítimas

E eu to feliz e vivo com meu show da The Eras, passar bem