Você foi tão elegante que eu nem consigo nem fazer stan war hoje. Estou carente, você está certo hoje. quando eu voltar ao meu estado normal estarei com uma resposta na ponta da lingua
" E ela imediatamente pegou papel e caneta e quis anotar todos os acordes, porque era importante para ela entender tudo."
Gente?
O murro na Katy que abre o ChatGpt ao invés disso.
ta carente pq bb? rolou algo?
ao menos sabemos q a katy ainda vai digitar ela mesma pedindo pro chat gpt e n pedir pra alguem fazer por ela q nem outras
Nada a ver isso, composição de verdade é pegar uma música pronta, abrir voz no refrão e dizer que compôs
trocar men por woman e exigir os creditos de merito
como diria Taylor Swift “chase two girls machos, lose the one”
todo mundo que trabalha com ela rasga elogios, ela deve ser uma otima profissional por tras das cameras
two girls? one cup
pior q acho q ate hj real n tem uma pessoa q trabalhou com ela q disse q ela n fez o trabalho ou foi ruim ou uma megera
é raro ter alguem assim
sim, ela e a ariana sao bem parecidas nesse quesito quando alguem estao falando delas
nunca é um “ela é incrivel” e sim sempre é um “mulher do coracao grande fofa, incrivel, majestosa, genia e bla bla”
sao apreciadas de verdade por seus pares
o mais engraçado é q sobre isso da ariana trabalhando com outras pessoas no twitter tao revivendo muito da relação dela com a janette mccurdy, será q elas se resolveram atualmente?
eu sei q a janette se arrepende das merdas q ela falava, e fora ela, realmente n to lembrado de alguem q trabalhou com a ariana e criticou ela, ainda mais na musica
Ela chegando no estúdio e vendo a progressao de acordes de stupid love: “calma lá , ta muito bom, vamos piorar essa merda aí
Deixa eu ver oq consigo fazer…”
a katy viu e ficou tao na vontade q foi la e piorou pra criar womans world
Old kkkk
Gente, pq esse tópico só tem 54 posts? Cadê aquele tanto de gente q aparece nos tópicos dela ein? Huuum pq será ein
tpc sobre composição geralmente assusta uma galera
Amg, n me ignore kkkkk
Perceba q n entrou um beyfa aqui kkkkkkk