Bruno Mars fará Stadium tour na Ásia

O Abel faz tudo organizado.

bem isso
ele ja escreveu muitas musicas incusive com o anderson durante a residencia em vegas
acho que descartou tudo
e ainda tem o projeto de soundtrack com a disney que ele acertou um contrato gigante mas ainda nao rolou

1 curtida

Sim. Essa tour é total dele. Tanto que no Grammy de 2022, ele nem enviou o An Evening with Silk Sonic para a academia. Ele não queria ser premiado em duo e quando lançasse solo ser egitado nas categorias principais.

1 curtida

Que soundtrack é essa? Não sabia disso.

em 2020 ele assinou um contrato GIGANTE com a disney pra produzir e estrelar um musical alem de fazer uma soundtrack
tudo foi colocado em standby por conta da pandemia mas pelo que lembro deveria sair esse ano mas é impossível.
na minha cabeça ele vai lançar o joanne dele só pra esquentar o nome e depois se afundar nessa ST se nao engavetaram.

silk sonic seria o joanne do bruno pra agradar os velhos da academia depois de falar de cu e bct no 24k

A 24K Magic Tour foi até que ano? Esse ano faz 08 anos que ele lançou um álbum, que porra é essa?

2017-18
pior é pensar que ele tem no mínimo uns dois albuns engavetados
um co produzido com o anderson e a trilha.
sem contar as colaborações que ele poderia soltar.
queria ter paciencia pra caçar todas que os insiders do atrl/ukmix soltaram ao longo dos anos.

o tanto de descarte que esse fdp tem com o mark ronson

Acho super estranho como ele vem marcando esses shows aleatoriamente, mesmo que não tivesse álbum novo ainda dava pra ser uma tour com tema e etc.

Ele deveria soltar parcerias babilonicas.
Tipo um Billionare que ele fez no início da carreira, ou Nothin’ on You com o B.O.B, qualquer parceria.

ele e a janet tem uma musica PRONTA mas daí a culpa é dela que nao lança o cd.
queria ele no rnb anos 00s. seria incrivel.
sonho com um feat dele com a ciara.

1 curtida

Divooooo

kingo
vem logo pro rock in rio more

2 curtidas

Se a próxima tour ww dele não ser stadium tour, vai der MUITO burro, a demanda dele é enorme.

Ele é unanimidade. O povo do meu trabalho ama ele tbm, isso do pagodeiro até o metaleiro

1 curtida

pitico

Meu deus cadê o novo hinário

Queremos biblia nova antes

Anão desgraça, esses shows podiam estar contando pra uma era