Bruno Montaleone posta foto só de toalha e agita web

Bruno Montaleone causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais. O ator provocou, mais uma vez, os seguidores ao surgir de um jeito bem quente em seu perfil do Instagram.

O artista compartilhou uma sequência de fotos de um ensaio que fez e deixou os internautas babando. Nos cliques, Bruno surgiu apenas de toalha, exibindo o corpo trincado.

“Último suquin desse ensaio. Bom resto de semana every “, escreveu ele. A web foi à loucura nos comentários. “ Que homem “, disparou uma. “ Gato demais “, afirmou outra. “ Passando mal” , brincou um terceiro.

Bruno Montaleone mostra demais em pose e web reage

Bruno Montaleone causou um alvoroço generalizado na web. Tudo porque o ator decidiu postar em seu Instagram uma foto, digamos, bem provocante.

Na imagem, o galã de novelas da Globo surge tomando um banho de chuveirão, só de sunga. Até aí tudo bem se não fosse um detalhe: o grande “volume” na região íntima do rapaz.

No campo de comentários da publicação, muitos internautas se mostraram chocados com o que viram. Até mesmo pessoas da classe artística fizeram questão de se manifestar.

“Que vibe” , reagiu Felipe Roque. “ Energia incrível “, disse ainda Francisco Vitti. Ícaro Silva, por sua vez, escreveu o seguinte: “ Eu vou aí, calma ”.

Colega de profissão de Montaleone, o ator Cadu Libonati também comentou : “Vai viajar? Me leva vei… malão! “. Sempre muito bem-humorado, Whindersson Nunes brincou: “ Pombona massa irmão, tamo junto, some não pô“ .

Nao achei bonito.

2 curtidas

queria ter o corpo assim

Minha internet continua estável, agitou alguma coisa aí?

Só pra isso que serve mesmo

Não senti.

ain ele é mt gostoso

Camarão

Queria ter esse corpo

deve ser uma delícia mama ele

walcyr sortudo

que agitos são esses

mas o corpinho do doll é mt lindo

nunca nem vi

achei gato

Putinho gostoso