BRUNO SUZANO: Ator aprova a própria morte em Gênesis e até repete dose bíblica em Reis

Estreante em novelas, Bruno Suzano começou em velocidade máxima em Gênesis. Afinal, o ator deu o sangue para permitir que Israel (Petrônio Gontijo) chegue vivo e com 130 anos no último capítulo, que será exibido na próxima segunda (22). O sacrifício de Uriel permitiu que o patriarca espalhasse a palavra e a semente de Abraão (Zécarlos Machado) pela novela bíblica da Record.

“Foi a primeira vez que eu passei por essa experiência [de morrer em cena] e amei. O interessante do audiovisual é que consigo ver o resultado depois, embora não goste muito de me assistir”, revela o intérprete ao Notícias da TV.

O galã gostou tanto de fazer um folhetim que não teve dúvidas ao receber o convite para repetir a dose em Reis, que substituirá o compilado de reprises A Bíblia no primeiro semestre de 2021.

Ele, inclusive, se sente privilegiado por emendar um trabalho atrás do outro justo em um momento em que a indústria da televisão e do cinema ainda não se recuperou por completo da pandemia de Covid-19.

Confesso que foi e está sendo meio confuso para mim. Eu não preciso ir muito longe para ver diversos amigos talentosíssimos que não estão surfando nessa mesma onda. Na verdade, muitos não estão nem no mar direito. Estão nadando, nadando, e me dói saber que há uma possibilidade de morrer na praia.

Desencontro bíblico
Suzano curiosamente namora Thais Muller, que foi sua colega de elenco no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Eles, no entanto, se desencontraram por algumas décadas na história, já que a atriz interpretou a Maresca em sua juventude na quarta fase.

“A gente torce para pintar um trabalho que possamos fazer juntos, mas enquanto isso não rola, ela me ajuda muito a bater o texto e vice-versa”, conta o artista, que a conheceu por meio de alguns amigos em comum.

A arte sempre se conecta com o que é da arte, e com a gente não foi diferente. Existe uma admiração de mão dupla na nossa relação. Eu gosto muito do trabalho da Thais. Ela é uma atriz elegante e inteligente cenicamente.