"brutal" será rejeitada pelo GP se for single? Entenda!

Mesmo sendo a faixa de abertura do “SOUR”, a música atualmente se encontra, na Apple Music US, atrás de “traitor” e “enough for you” que vêm depois dela no álbum, além de estar prestes a ser ultrapassada por “happier”. No Spotify WW, “brutal” também já se encontra uma posição atrás de “traitor”.

Apple Music US
#1 good 4 u
#2 traitor
#3 deja vu
#6 enough for you
#7 brutal
#8 happier

Seria traitor ou happier as melhores escolhas para single? Ou ela deveria investir em brutal e deixar as baladinhas para o inverno norte-americano?

Eu amo tanto Brutal.

Deveria investir em brutal, minha fave.

1 curtida

Deveria investir em happier, melhor do álbum

Detalhe: “traitor” e “happier” só conseguiram o new peak nesta madrugada de segunda, superando as posições que alcançaram nos primeiros dias de lançamento do álbum.

a melhor junto com good 4 u

deve investir em brutal msm, traitor e enough for you estão tendo aceitação inicial melhor pq ambas tem um tema mais recorrente no álbum e até lembram drivers license mas pra ela como artista seria melhor lançar brutal pq foge da temática doq ela já lançou e expande o público dela com essa temática de adolescente incompreendido

brutal é bem pop punk mesmo, talvez não tivesse o mesmo barulho se for single porém é uma das melhores do álbum

Rejeita ela

eu acho que hita
é uma das mais memoráveis.

2 curtidas

Acho que flopa sim. A musica é otima, mas não vejo ela agradando o publico das radios.

Perfeita