Bruxinhas || Espiritualidade & Esoterismo

Fixo para conversar, trocar experiências, dicas, conselhos sobre tudo relacionado a pratica de misticismo, religiões pagãs ou ainda que não tenham o deus cristão como deus e etc (são tantas definições…)

Participe do grupo: @Bruxinhas

REGRAS:
1- Tornemos esse um lugar saudável pra todos expressarem suas crenças, salve-se for trollagem mas nenhuma forma de descriminação será aceita aqui pois o intuito do fixo é ser um ambiente seguro de aprendizagem e troca.

2- Por favor evitem fazer marcações que podem ser consideradas desnecessárias por outros membros. Use-a com bom senso e somente se for um assunto que você tenha certeza que será útil à pelo menos, a maioria

3- O fixo tem o intuito de ser um lugar seguro pra outros membros incluindo à você mesmo. Ofensas trocadas aqui farão com que você saia da marcação e se permanecerem a moderação irá avaliar seu caso para ver se você deve tomar ban por perturbação de fixo

AVISOS:
1- O novo sticker está perfeitamente aparente em fotos mais detalhadas, já podem demonstrar suas bruxices pelo fórum à fora amigras

9 curtidas

vem @Blizzer @ChelsieQueen @sagittarius @synk @anon33657779 @Pavanelli @MDNA87 @armoa @fabs

5 curtidas

adoro

2 curtidas

deixa eu ir lá criar o grupo

essencial

AMOOO

1 curtida

old que

é tudroh

oi mores

1 curtida

avisa que vamos montar um coven

@GuilhermeBac nao tem como fazer uma sessao oculta igual eh dos artistas?
assim podemos fazer topicos sobre varias religioes, doutrinas,seitas.

a @cinnamonroll tem seu off, se vc nao fizer ela vai evocar um daemon pra puxar seu pezito a noite

1 curtida

old q já to com todos os itens necessários aq pra fzr isso e se n tiver daq a pouco pego

gnt eu sou mt inexperiente nessas coisas tds n me julguem

estou aqui pra aprender tanto quanto vcs, a @ChelsieQueen q é nossa embaixadora do paganismo a lenda é uma enciclopedia disso

vem @Hawk junte-se a nós

1 curtida

eu amo

oi irmãs

1 curtida

ain que megrah
vou ter que sair da bc agora, mas amanha eu to de volta

1 curtida

oie sis

tudoh amigra

nao meu amor kkkk eu tambem sou iniciante, eu pratico bruxaria somente a um ano e li muito pouca coisa pra ser uma embaixadora ainda kkk, as infos que eu aprendi foi lendo de outras bruxas e conversando com meus guias espirituais via cartomancia, e muita intuição tb. Mas agradeço por ter me chamado disso, fico mto lisonjeada msm :sparkling_heart:

2 curtidas

espero aprender tanto com vcs quanto vcs possam vir a aprender de mim

apesar de ser inexperiente espero começar a pesquisar sobre isso logo

1 curtida

amg mas vc é tão sabia sobre o assunto já, fiquei abismado

espero saber tanto quanto vc daq um tempo, seria megra

1 curtida

Dia 6 é lua nova numa segunda, onde as energias estão muito propicias para manifestar alegria e momentos felizes. Busquem rituais, feitiços e simpatias para isso que acham que se identificam mais.

2 curtidas

Se criarem o grupo me add, por favor

1 curtida