Os mexicanos são extremamente racistas

Muito!
E a gente não dá valor

2 curtidas

Graças a Deus…

1 curtida

Se fosse mesmo graças a Deus seríamos um México da vida

1 curtida

Já reparei, somos melhores que a maioria dos países da America Latina

Das meninas da novela ?? O q eles disseram ??

Até melhores que europeus em leis que protegem mulheres, LGBTs, pessoas não brancas, somos megra avançados

E massacramos vários países só por ter urna eletrônica

2 curtidas

é muito bizarro isso que eles acham mesmo q são brancos né

2 curtidas

os brasileiros também

Nunca vi negros nas novelas la

Parei um pouco e pensei, Será que se esse vídeo não fosse destinado a brasileiros, Acho que veriamos o comportamento bem similar. Embora, que a reação seria enorme na imprensa e na política.

1 curtida

Olha eu ainda acho q aqui a maioria mesmo sendo racista ainda tem vergonha de expor. Lá eles expõem com orgulho igual os argentinos

Não migo… aqui pode ter racismo

Mas fora do Brasil é nojento o racismo deles… super nojento a forma como eles fazem piada com quem é negro .
Tanto que eu li que os Argentinos não entendem pq aqui no Brasil somo tão furiosos com racismo,sendo que para eles é uma brincadeira…

isso me assustou um pouco, aparentemente as nossas leis são mais rigorosas, e de certo modo isso molda o comportamento da sociedade. Hoje em dia ninguém gosta de ser chamado de racista e nem homofobico

2 curtidas

Acho os três no mesmo nível, tenho uma amiga negra que mora em cordoba e já me relatou vários casos que sofreu lá, não foram nem casos de racismo velado e sim escancarado mesmo, uma vez mandaram ela voltar pro esgoto e disseram que ela estava lá pra sujar

Nojento d+… puta que pariu
Que mundo podre

Eles são pessimos
Racistas, xenofóbicos e homofóbicos ao extremo
Eu ficava uns anos atrás em fóruns latinos de novelas e entretenimento no geral
Cada coisa pavorosa!
E no Facebook continuam assim até hoje

vc tá julgando o todo por meia duzia

o mundo todo é racista

o Brasil acaba sendo mais problemático ainda por conta da nossa história e povo

vc não vê as matérias do fantástico?

não precisa ir até o México ou outro país da América do Sul n, basta dar uns passos fora da sua casa

Tbm não… quando tem é um pingado

É aquela questão, ninguém vai acabar com o racismo, né? O nosso papel é diminuir ao máximo. E Brasil tem casos de racismo, mas aparemente a gravidade em outros países é muito maior