BTG/NEXUS: Lula 42% (+2) x Flávio 37% x Cury 5% | VÁLIDOS 1T: Lula 44% x Flávio 39% | 2T: Lula 46% x Flávio 44% (-1)

Imagina não ser eleger no primeiro turno tendo o Diabo como pai

Não dá para aceitar o Brasil

Maria passando na frente

na realidade, não pegou ainda a polemica de sabado e domingo 26/27 são as parametrização dos dados

só pegou um pouquinho da polemica de nossa senhora

acho que só na atlas que a gente vai sentir o impacto do babado de nossa senhora

2 curtidas

Pelo histórico Lula também chegou no teto, mas a maré tá positiva. Se ele terminar o 1T com 5 pontos de vantagem tá eleito

LULA PAI DO BRASIL

Lula está tirando leite de pedra. O painel da eleição era muito ruim pra ele, com todos os demais candidatos claramente repassando votos para o Flávio no segundo turno. Então a luta é no voto a voto mesmo. Por isso que o negócio das bets foi essencial, por ter amplo apoio popular.

VEM AÍ SIM, PRÓXIMO DATAFOLHA VAI EMOCIONAR.

Essa pesquisa não pegou?
Se esses números estiverem certos e são sem o impacto da nossa senhora Aparecida, eu acho que pode vir aí no primeiro turno

Não, a pesquisa foi finalizada nos dias 25-27 de setembro. Pegou só um pedaço da comoção em relação a Santa.

1 curtida

Numa eleição acirrada dessa e o povo saindo de casa pra votar em candidato que não deve fazer 20k votos… Olha…

2 curtidas

Deveria ter sido essa semana esse negócio

Eles juram que tão sendo resitência

Ah sim, Samara só sobe nas pesquisas…

2 curtidas

Eu Gaito com o povo do UP/PCO e afins kkkk

1 curtida

O Cury e a Renan floparam tanto

Ciro, ensine como ser uma terceira via relevante

Ao mesmo tempo que eu não queria um segundo turno de jeito nenhum, isso daria um tempo a menos pro trump tramar algo né

Já q em novembro ele tem outras preocupações

no caso, quarta via né? já que em 2022 ele perdeu pra Simone kk