BTS anuncia 'CONNECT: BTS', projeto massivo de divulgação artística internacional

Pra esse comeback, o BTS anunciou um projeto de arte global INCRÍVEL chamada Connect: BTS, com uma ambiciosa série de instalações de arte contemporânea em galerias de arte em cinco cidades dos quatro continentes.

Cada exposição abordará questões de meio ambiente, gênero e raça, que são tópicos importantes na sociedade moderna.

“Algumas pessoas dizem que a música pop e a arte visual são diferentes, mas em termos de arte abrangente, em termos de múltiplos sentidos para obter uma compreensão adequada do mundo … você realmente precisa de um olho para ver um nariz para cheirar e tocar para transportar. as informações de que precisamos para ouvir alguma coisa. ”

O artista Tomás Saraceno espera enviar um balão de ar quente autopropulsado, feito de sacolas plásticas recicladas, de Londres para a Coréia em apenas nove dias.

O artista dinamarquês Jakob Kudsk Steensen criou uma “floresta virtual” chamada catarse que pode ser vivida no Serpentine em Londres ou on-line em catharsis.live

O trabalho de Sir Antony Gormley, “Render of New York Clearing”, será realizado na cidade de Nova York e será uma combinação de escultura e desenho.

O artista coreano Yiyun Kang diz que foi incrível ver o BTS e o ARMY crescer em popularidade, e para se preparar para o CONNECT_BTS conversou com os ARMYs de todos os sexos e etnias para entender sua dedicação à banda e sua música. O projeto de Kang para o CONNECT_BTS é inspirado na “coreografia requintada” do BTS para criar ambientes para experimentar e navegar na filosofia do grupo.

Jin diz que CONNECT_BTS é respeitar o poder da diversidade, que, em vez de nos separar, ajuda a nos unir.

Confira as datas do projeto

:heavy_check_mark:LONDON
Serpentine Gallery, London, UK
01.14-03.06

:heavy_check_mark:BERLIN
Gropius Bau, Berlin, DE
01.15-02.02

:heavy_check_mark:BUENOS AIRES
Tomás Saraceno
01.21-03.22

:heavy_check_mark:SEOUL
Ann Veronica Janssens
01.28-03.20

:heavy_check_mark:NEW YORK
Sir Antony Mark David Gormley
02.05-03.27

2 Curtidas

Vem @Armys

juntou arte e pop sem ser pretensioso, quer gaga?

Eu tenho pena de quem é fã de basics por aí e depois quer desdenhar de um act que consegue fazer acontecer um projeto dessas proporções

RM, o mundo TE ACLAMA!

3 Curtidas

O melhor de tudo é que estão dando voz para artistas independentes e abordando temas importantes

Orgulho de ser fã de LENDAS

3 Curtidas

apenas BTS msm para fazer algo nesse nível, juntando arte com a musica

4 Curtidas

ainda na sexta teremos um video de dança conceitual feito por um estudio independente para o primeiro single

1 Curtida

vem ai

https://www.youtube.com/watch?v=Lt6JxGsLGBc

É a arte em sua ESSÊNCIA
Obrigada por tudo, BTS

3 Curtidas

e sem ninguem vomitar colorido neles
ARTE…

2 Curtidas

Amo, amiga

1 Curtida

o tanto de shade pra Gaga meu pai

é tão interessante como eles tão divulgando a arte para milhões de pessoas ao redor do mundo

Fundamental amigo
Cite 10 artistas que já fizeram isso além deles
Não tem

um deixa eu ver aqui…
vdd não tem mesmo!

ARTISTAS

Eu tô muito orgulhoso desse projeto

3 Curtidas

Conceito equivocado aqui não

Tô muito feliz e orgulhosa com esse projeto. Lendas!!!
Fazem bem feito tudo o que se propõem a fazer.