Os verificados vão matar o stan twitter

As vezes abro um Tweet de conta de Charts ou perfil pop tipo popbase e Bcharts e só tem comentários de gringo bot Crypto homem hetero Bruno e Petro nerd

As vezes é um Ludmilla/Anitta fracassa mais uma vez e os 30 primeiros comentários são deles falando coisas tipo que pena da próxima vez será melhor

imagina usar twitter em 2023

Minha filha? Acorda, o Twitter já morreu

Esse tweet inofensivo só tem eles

https://twitter.com/PopBase/status/1711050589453660635?t=nrvVGaG5G4XBeChe1AE2Vw&s=19

ESSENCIAL pra xingar artista e políticos

Eu nem entro nos comentários

eu nem abro mais nada da choquei pq sei que vai ter 50 heteros fazendo comentários óbvios

tá insuportável e é tudo coisa do chatgpt

1 curtida

O marido da Grimes matou mto o cuitter

isso sem contar os trocentos de verificados espalhando fake news sobre as coisas que estão acontecendo desde ontem. Morreu pra notícias.

Mas não vou negar que deu vontade de pegar uma conta antiga minha sobre Glee que tem 10k de seguidores lá parada, arrumar, assinar o twitter e engajar pra ganhar um dinheiro em cima do afrikaner

entrando cada vez menos nessa rede, parabéns Cuelon Musk e obrigado por me obrigar a fazer algo da vida

nem só a stan twitter mas todo o conceito da rede social né, foi criada justamente pra opinar e abrir discussões mas aí vc abre os comentários dessas páginas e só tem bot