BTS: só eu acho que eles não voltam mais?

eles já cogitaram disband no passado. as vezes eles só querem um novo lugar, uma nova trajetória, seguir um novo rumo e sair da zona de conforto. e vai saber como é lá dentro né, pra eles.

1 curtida

Pelo que eu vi, é algo comum. Posso estar errada. Mas ainda assim, eles têm uns bons anos pra renovar. Por que antes de encerrar o primeiro eles renovaram por mais 7 anos e começou a contar em 2020/2021.

deus me livre kkkkkkkk eles renovaram um contrato inteiro. normalmente dps dos 7 anos renovam em menos tempo né…

O seventeen fez a mesma coisa. Renovou 1 ano antes do fim e pelo mesmo tempo.

Eu entendo seu ponto amg, mas na minha opinião, se elas não tivessem algum problema com a empresa, elas não teriam saido para assinar com uma outra.
Bom ao menos é o que eu penso

os kingos estão sedentos pq eles estão no auge né. mas bts já tinha atingido o auge bem antes da renovação.

o livramento

O contrato deles só vence daqui 3 anos

No mínimo mais um album e uma turnê eles fazem

não vejo uma pessoa sair de um lugar só por ter problema. as vezes receberam uma proposta melhor, ou só queriam ter literalmente 100% de autonomia.
os meninos do bts mesmo com todas as regalias não tem 100% de liberdade, eles vão ter que cumprir agenda de grupo ou de algum projeto pode ser que eles só não querem mais ou não ter que se sentir obrigado a algo e sim fazer apenas quando quiser kkkkk

1 curtida

se eles renovaram tanto tempo eles devem ter definido já quantas vezes fariam algo em grupo.

Devem ficar em hiatus, pq ainda falta muitos membros irem pro exército

já teve alguem que foi?

óbvio que não, eles nunca disbandariam assim sem turnê de despedida

Já se programaram pra todos irem e voltarem até 2025

O Jin e o J-hope foram, o Suga deu entrada na documentação

2 curtidas

Já vai o terceiro

1 curtida

Acho que nunca vão anunciar disband, vai ser tipo a SM com F(X) e outros grupos…

deus te ouça

Eles se organizaram de uma forma que sempre vai ter um fora do exército com os fãs e que todos estejam livres até 2025. E todos os que tão indo deixam conteúdos prontos.
O Jhope deixou álbum e uma campanha inteira com a Louis Vuitton.
O aniversário do grupo desse ano foi todo preparado com um ano de antecedência para deixar 1 mês de conteúdo e o Namjoon já avisou que ano que vem vai ser a mesma coisa.

1 curtida

Quando eu disse problema, é algo que incomode a ponto de escolher trocar.
Pode ser salario, pode ser essa autonomia, se você escolheu sair é pq algo não esta te agradando.
Você tinha mencionado “novos ares”
Se ao menos você fosse trabalhar com algo diferente saca? mas elas seguiram “na mesma”

1 curtida